Quero conhecer você! Me ajuda?

Ter um blog vai muito mais além de postarmos aquilo que nos interessa: é necessário também saber o que os nossos leitores curtem. Por que…

by 

nao-me-me-venha-com-desculpas

Ter um blog vai muito mais além de postarmos aquilo que nos interessa: é necessário também saber o que os nossos leitores curtem.

Por que estou escrevendo sobre isso? Simples! Por ser pessoal demais, o Não me venha com desculpas não tem um nicho específico (moda, beleza, dicas…). É notório isso quando vemos posts sobre fatos da minha vida misturados com dicas musicais e tals. #locasempre

Não, não. O blog não deixará de ser pessoal. Ele continuará seguindo aquelo ritmo do “meu querido diário virtual”. O intuito com a pesquisa de público é ter uma noção do que o povo curte aqui ou não. (Aliás, tô deixando um box “procêis” descerem a lenha em mim!)

Sendo assim, peço com toda a humildade do mundo pra vocês responderem o questionário abaixo. É rápido (coisa de 2 minutos!) e me ajudará bastante. 😉

<

À todos que responderam, muito obrigado! You’re rock! :*

24 comments

  1. Oi, Adriel!
    Faz um tempinho que não passo por aqui, mas estou de volta! Menino, amei o novo visual do blog! Respondi o formulário, espero que ajude! E continue por aqui, viu?
    Abraço!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

  2. Eu gosto do blog. O layout é maravilhoso! Tinha um tempão que não vinha aqui. Prometo vir mais vezes.
    Vou responder o formulário agora.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  3. Participando e amei o seu blog sucesso, obrigado pela visita.
    Blog: arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

  4. Oi, Adriel…
    Já fazia um tempinho que não acessava o blog, depois do nascimento da princesa Valentina as coisas ficaram meio difíceis, mas estamos pegando ritmo agora e estava com saudades do seu cantinho e já volto respondendo que amo demais seu blog.
    Beijo e muito sucesso seu lindo.

    Te Conto Poesia ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.