Mais um ano está chegando ao fim. Quanta coisa aconteceu neste ciclo que estamos nos despedindo… Por aqui o sentimento é de imensa gratidão!
Sinto que amadureci tanto neste ano… Pudera, né? Voltamos ao “normal”, completei 1 ano de casa nova (e morando sozinho!) e milhares de coisas aconteceram, me tirando da mesmice vez ou outra.

No blog, me dediquei de forma moderada e entrando no ritmo slow blogging. Postei somente quando sentia que tinha algo para falar, e não só para preencher tabela. Funcionou e não me senti tão desmotivado quanto nos anos passados. Porém…
SERIA O FIM?
Várias vezes pensei em fechar o blog e encerrar esse capítulo da minha vida. Contudo, depois de refletir tanto, concluí que não é a hora. Ainda. Talvez colocar menos coisas tão pessoais pode rolar, deixando aqui só textos de ficção e dicas.
Eu mudei, sabe? E nessa mudança, não sinto tanta vontade em expor alguns casos, fracassos e conquistas. Tem uns trem que tô deixando pra compartilhar com pouquíssimas pessoas por entender que estou numa nova fase da vida, sendo low profile. E é tão estranho me ver dessa forma, logo eu que sempre fui um livro aberto.

Mas é isso, amigues! Espero que o restinho de 2022 seja espetacular e o novo ano traga muitas alegrias, conquistas, saúde e desafios para gente vencer. Pois, o que seria da vida sem os perrengues diários?!
Abaixo, vou listar os posts que mais adorei escrever:
OS MELHORES DE 2022
Nem um, nem outro… Me escolhi!
Um texto (talvez) ruim sobre ser escritor