Medo de (certos) animais

Há animais que me dão um arrepio na pepeka (que eu não tenho, só pra constar!) ao me imaginar cara a cara com eles. São traumas que adquiri com o passar do tempo.

by 

Eu amo animais. Eu amo olhar pros bichinhos e me comportar como se estivesse diante de uma criança recém-nascida, mudando a voz e querendo dar muito carinho. Contudo, há aqueles animais que me dão um arrepio na pepeka (que eu não tenho, só pra constar!) ao me imaginar cara a cara com eles. São traumas que adquiri com o passar do tempo e, ó, foi horrível. #medrosa

Barata

Eu sei, é clichê ter medo de barata. No meu caso, não tenho nojo de mata-las, mas quando elas resolvem pular pra cima de mim ou caem da parede sobre a minha cama… mulher: o grito é certo. Juro que toda a minha macheza some.

Cachorro

Amo cachorros! Se pudesse, teria vários em casa, porém, os desconhecidos me deixam de perna bamba. Motivo 1: quando eu era pequeno, um vira lata me atacou mordendo a minha perna. Infelizmente, tenho cicatriz até hoje. Motivo 2: o rottweiler do meu ex-patrão fez xixi na minha perna e eu tive que ficar parado, como uma estátua. Acho que nem respirar eu conseguia naquele momento.

Lagarto 

Outro animal que me faz mudar de cor é o lagarto. (Olha o trocadilho dela, Braseeel!). É “comum” na região Norte você ver eles vagando pelas ruas, como se estivessem numa floresta. O medo piora porque os lagartos daqui são daquelas que têm o rabo imenso, que dão chilapadas em que chegar perto. Por isso, quando vejo-o, já acelero os passos. #precavida

Galinha 

Acho a galinha um ser vivo incrivelmente gostoso (não pra mim, porque odeio carne de frango), mas, elas me dão um puta medo.

Quando eu tinha 10 anos de idade, um vizinho criava um galo e a casa dele não era murada. O animal era um daqueles branco, pequeno e com esporão nas patas. Sempre quando eu ia ao mercado, esse galo me botava pra correr, dai tinha duas alternativas: passar em frente dele e correr como atleta ou arrodear (dar uma volta inteira) no quarteirão.

E vocês? Contem aí o nome do animal que vocês têm medo! Vou adorar saber!

 Um beijo!

48 comments

  1. MDS, eu ri muito da história da galinha HAHAHAHA'
    Sério, eu acho galinha um bichinho muito engraçado e simpático, se eu pudesse teria uma 😛
    Quando era pequena algumas também me botaram p/ correr e eu achava super engraçado XD
    Eu adoro bichinhos, amo mesmo, todos eles (até insetos), tanto que parei de comer carne por eles <3
    Mas tenho medo de cachorros grandes (todos eles), coincidentemente meu namorado tem 2 rotweilers -me cago sempre que vou lá: D
    Bjoo :***
    Nerd de Pijama

  2. Meu problema com cachorros é: eles pulam! Se não pularem em mim, eu convivo de boa com eles! Também não curto lagartos não, e olha, tenho um sério problema com cavalos! Sei lá, não curto muito não!
    🙂

  3. Tenho medo de cachorro estranho tbm kkk, esses dias um lagarto entrou aqui em casa, quase morri. E barata nem se fala… kkkk
    charme-se.com

  4. Cara, você é do norte também!
    Aqui em Rondônia é quase comum ver esses lagartões, aff, tenho muito medo deles.
    Eu também gosto muito de cachorro, mas tipo, parece que vão rasgar minha perna a qualquer segundo.
    Beijos
    paraliseiobico.blogspot.com.br

  5. Barata eu grito mesmo e não consigo matar, dá pânico, frio na mão e até desmaio kkkkk
    Cachorro amo mais gosto dos pequenos e galinha já corri de medo hahaha
    bjoka diadebrilho.com

  6. Eu não lembro de animais dos quais eu tenha medo, mas compenso com um pânico infantil de pimenta, pois é… sou a nordestina mais fulera do mundo, medo de pimenta, imagina?!?! Mas tenho kkk

    Achei esse post super divertido, ainda mais pelas suas tiradas ao longo do texto!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

  7. Olá <3
    Eu amo cachorros, nunca tive um motivo para não gostar (mesmo um monte de cachorros já terem tentado me morder).
    Sobre baratas, ontem de madrugada aqui em casa, eu estava descendo a escada e não tinha percebido que ela estava lá, ai para eu reconhecer que era uma barata mesmo (estava bem escuro na hora) eu tive que colocar o meu rosto perto, quando vi que era mesmo quase morri de medo e comecei a berrar haha.

    Beijus, valentinices.com

  8. Hahahaha! Adriel, você é ótimo, cara!
    EU TENHO RAIVA de barata. Por que essas danadas têm que voar? Não conto as vezes que essas safadas voaram em mim. MEU DEUS, COMO GRITEI!
    Tenho medo de cachorros porque eles têm dentes (oi?) =P. Há uns que são fofos e tudo o mais, mas quando lembro que eles podem me abocanhar, resolvo me distanciar mais deles. 😡
    Mas de galinha? Eu ri pra caramba! Se bem que elas têm uns esporões medonhos mesmo. Imagina que louco elas nos atacando e nos rasgando? DEUSOLIVRE!
    Ah, a moça aí de cima falou de cobras. ME CAGO de medo de cobras. Aff, que pavor que eu tenho. Não gosto nem de ver em vídeo. Nem em foto. Urgh!

    Beijo, moço.

    Blog || Fan Page

  9. hahaha. eu tbm tenho medo de cobras, siá. só que nunca vi uma viva na minha frente, então, nem tenho muito o que contar. 😀

  10. ain, cobra é a treva mesmo. hahaha. eu que não quero ver uma na minha frente. capaz de eu sair correndo e gritando como um louco. 😀

  11. Ooi!
    Mil desculpas, eu ri dos seus causos UIAHUAHOUAI principalmente do cachorro que fez xixi na sua perna kkk mas enfim 🙁
    Eu também tenho medo de barata, mas é um medo que não cabe em mim! Não sei explicar… Eu sei que o animal é inofensivo mas sei lá ;3
    Achei legal saber que na sua região os lagartos andam assim na zona urbana. Eu nunca vi um e se um dia tiver a oportunidade de viajar para o norte vou ficar reparando. Não sei se teria medo kk
    Beijos
    Sil – Estilhaçando Livros

    1. pavor da parenta dele ( deve ser tia sobrinha avó ou sei la oke, mas não gosto nem de pensar nela na minha parede não gosto nem de pensar no nome ja sabe qual é?

  12. Me senti super normal agora que vi que você também tem medo de galinhas!
    Meu avô tinha algumas quando eu era criança e elas corriam atrás de mim, por isso, até hoje fujo quando eu vejo uma hahahahaha
    E acho que eu ficaria super traumatizada também se um cachorro desses fizesse xixi em mim e eu não pudesse nem sair de fininho hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  13. Oi Adriel, tudo bem?
    Adorei seu post, ficou muito divertido, embora o assunto seja muito sério, risos… Eu tenho muito medo de barata!! Nossa, se vir uma já estou gritando, ela nem precisa se mexer. Nossa, como te entendo, eu fico toda arrepiada só de pensar!!!
    beijinhos.
    cila.
    cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  14. não dá pra ter medo dos lagartos quando tu tá longe dele, agora, quando eles surgem do nada ao teu lado… melhor correr. hahaha!

  15. que bom que tu tbm é estranha. hahaha. a minha avô tbm criava galinha, ou seja, eu corria delas sempre que estava na casa dela. 😛

  16. Olá, Adriel.
    Como sempre suas postagens são sempre bem humoradas. Eu tenho medo de alguns animais. Morro de medo de baratas, principalmente quando ela começam a voar pela sala e somem. Dai eu não sossego enquanto minha mãe não mata ela hehe. Outra coisa que morro de medo é corujas, desde que uma sentou na minha cabeça. E tenho medo de papagaio e cavalo também.

    Blog Prefácio

  17. Que cachorro sem noção! A minha pastora não sai por aí fazendo xixi nas pessoas, pelo menos kKKKKK
    Bem, quando as baratas voam eu tenho medo mas tambem fico ninja correndo e gritando atrás delas HAHAHAHHAHA
    ai eu tenho medo de cobra e de aranha tambe,… E RATO!!!! Pelo amor de Deus, ninguém merecen é T.T

    veja batman e superman e me conte o que achou rapaz hehehe
    vou querer saber 😀

    Um beijo!
    Pâm – interruptedreamer.com

  18. Oi, Adriel!
    Morri com a história do galo hahhahahah
    Eu morro de medo de barata porque uma vez, uma daquelas trapaceiras que voam, uma subiu em cima de mim antes de eu ir pra escola hahahha
    Eu morro de medo de aranha. Me assustaram com uma de plástico que mais parecia de verdade.
    Beijos
    Balaio de Babados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.