Por onde andam esses artistas? #01

Sem dúvida alguma, as pessoas das décadas 70, 80 e 90 foram as mais felizardas até agora no quesito música popular. Diversos artistas brasileiros dominaram…

by 

walkman

Sem dúvida alguma, as pessoas das décadas 70, 80 e 90 foram as mais felizardas até agora no quesito música popular. Diversos artistas brasileiros dominaram (alguns até hoje) as pistas de todas as baladas. Nas rádios, geral gastava os últimos créditos do cartão telefônico pra pedir músicas e mandar abraço pra família inteira. #saudades

Mas, como tudo nessa vida, até a música tem o seu prazo de validade. Dessa forma, vários artistas acabaram perdendo o espaço na mídia, sumindo dos canais de tv de maior alcance, como “Domingo Legal”, “Programa do Raul Gil”, dentre outros.

Abaixo, confira uma lista dos artistas que sumiram da mídia e saiba o que eles fazem atualmente da vida.

Restart

Quem é: Banda criada no ano de 2008, mas que só em 2009 conseguiu o tão sonhado sucesso. É que um EP bombou no Myspace, conseguindo mais de 2 milhões de acessos, daí a MTV junto com a Revista Capricho abraçaram os meninos.

Por que terminou: A banda estava fazendo poucos shows e os integrantes estavam envolvidos em outros projetos musicais.

Por onde anda: Cada integrante seguiu seu próprio caminho no mundo da música.

Quem é: Pouco se  sabe sobre a vida da cantora. O fato é que ela fez muito sucesso nos anos 2000 com o single “Tô nem aí”.

Por que terminou: Na verdade, ela não abandonou a carreira. Continua lutando pra resgatar todo o sucesso que teve no passado.

Por onde anda: Continua seguindo a carreira musical, mesmo não estando em evidência como antes.

Rouge

Quem é: Primeiro girl group formado durante um reality show brasileiro, o Popstars, programa o qual levou milhares de brasileiros à loucura. Aline, Fantine, Karin, Luciana e Patrícia foram as escolhidas dentre as mais de 30 mil garotas.

Por que terminou: Infelizmente, Rouge acabou após o contrato com a gravadora Sony Music acabar e não ter sido renovado.

Por onde anda: Todas as meninas continuam trabalhando com música, sendo que Aline e Patrícia também estrearam na tv como atrizes.

Kelly Key

Quem é: Cantora de funk que acabou misturando as batidas do pop nas suas músicas. Ela fez muito sucesso nos anos 2000, principalmente após passar vários anos casada com o cantor Latino.

Por que terminou: Em 2009, ela anunciou uma pausa na música para se dedicar à carreira de apresentadora, mas retornou aos palcos em 2014.

Por onde anda: Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, ela compartilha o seu dia a dia fitness, sendo patrocinada por várias empresas. Ah! Ela também está cursando a terceira faculdade no RJ.

A lista de pessoas que se tornaram “anônimas” é imensa e esses foram os artistas selecionados pra hoje. Aceito sugestões pro próximo post, que será sobre atores sumidos da mídia. Alguma dica?

Beijo1 Um beijo!

30 comments

  1. Adoro posts assim hehe! Nossa, que saudades da época da Luka, do Rouge e da Kelly Key, danceeei MUITO!! 😀
    Seria ótimo se elas voltassem a fazer sucesso como antes…

    Ah, venha me visitar um dia aqui em Curitiba <3

    heyimwiththeband.blogspot.com.br/

  2. Kelly é maravilhosa, amava as músicas dela kkk. Sou da época de Restart, e confesso que as músicas eram legais 🙂
    Beijão♥

    ricknegreiros.com.br

  3. Oi Ariel, tudo bem?
    Gente, que nostalgia bateu no peito agora. Cantava todos e mais um pouco, mas sem dúvida Rouge foi meu grande amor haha.
    Até hoje tenho o cd rosa com glitter. ♥
    Beijo

    tecontopoesia.com

  4. Gente, eu era fã de todos hahahaha.
    O que mais me deprime é me lembrar de como eu andava vestida de Restart hahahaha.
    Mas dá saudades lembrar dessa época né. A única que eu ainda ouço falar e a Kelly Key com a vida fitness dela (igualzinho a minha, sabe) hahahaha
    Muito legal esse post!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  5. Nunca curti muito Restart, só algumas letras de algumas músicas, mas que bom que eles acabaram de uma forma boa, tipo cada um seguindo seu caminho. Seria bom se a Luka tivesse uma fama fixa, ela tem um som bom. Triste que acabou o contrato das Rouge e não renovaram </3 eu era fã!!! Dançava e cantava loucamente na sala. Que bom que a Kelly Key tá usando o tempo fora da música pra algo útil, já vi os vídeos dela dando dicas fitness no YouTube. Adorei o post! Faz um falando sobre as(os) sumidas(os) internacionais.

    Beijos!

  6. Adorei o post!
    Não sabia que a Kelly Key tava fazendo a terceira faculdade! Que legal!
    Não gostava muito de Restart, mas legal saber que eles ainda estão por aí, mesmo que não juntos.

    Virando Amor

  7. GENTE me pergunto isso todo tia, aonde é que tá tal artista ahahahhaa todo mundo zuava restart pelas calças coloridas, o que mais vejo hoje é gente com calça colorida ahahhahaha LUKAA, adoro! to nem ai, to nem ai! Ela não tinha voltado? eu achava que ela tinha voltado ahahhaa

    agora ROUGE <3 me arrepiei com o vídeo delas no face, elas cantando novamente juntas, você viu?! eu acompanhei todo o programa e formação do grupo, adoro! sempre gostei muito, da Rouge e do Broz ahahaha
    gente adorava kelly key, baba baby era demais ahahaha e ela e a filha? igualzinhas ahahahhaa

    beijos :*

  8. Eu adorava o Rouge, tinha o CD delas <3 hahaha
    Sempre achei a melhor embalagem de CD de todas, rosa e com glitter *-*
    Uma pena que hoje elas apareçam menos 🙁
    Gostei muito do post e já quero ler o sobre atores!

    Beijos!

  9. Oii
    Adorei esse poste, amava Luka e Rouge, mas já também curtia bastante a Kelly Key. , eu, minha irmã e minha prima adorávamos dançar e cantas essas cantoras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

  10. O rouge e a Kelly key eu até sabia por onde andavam, mas os outros era puro mistério HAHAHAH

    Ainda não compreendo porque a Luka sumiu, gente. Ela canta bem, tinha hits legais e tinha tudo pra dar certo. Mas foi lá o destino e disse: não vai dar não, hein. HAHAHAH

    restart acho que foi tarde já, sorry 🙁

    BEIJO
    beinghellz.com

  11. Confesso que nem lembrava da Luka hahahahaha Tirando Restart eu sabia um pouco dos outros rs Pesquisa sobre o Broz rs E o grupo daquela música assim "uma mão vai na cabeça, uma mão vai na cabeça, o movimento é sexy, o movimento é sexy" e no refrão falava alguma coisa de bomba hahahaha e tem também aquela moça do "maionese, ele me bate bate feito maionese" que eu acho que é a mesma, ou não, da música "bom shi bom shi bom bom bom" ou algo assim xD Não faço ideia quem canta essas músicas, mas foi minha infância hahahahaha
    Beijos! =**

  12. Ai meu Deus, apenas amei esse post! Nossa, nem lembrava mais da Luka, mas realmente, dancei muito ao som de "Tô nem aí", hahaha! Eu amava Rouge, aquele cd rosa com glitter era maravilhoso! Até hoje quando toca em algum lugar Asereje, não dá pra tentar não lembrar dos passos ahhahahahah
    Kelly Key era muito bom também, ouvi muitooooo! Tão minha infância/pré-adolescência <3
    Faça mais posts assim, amei essa sessão nostálgica!

    Um beijo! ♥
    daniquedisse.com.br

  13. Geeente, só vi agora que migrou para o wordpress, E EU AMEI ESSE SEU LAYOUT. Que coisa mais maravilhosa.
    Super colorido do jeito que eu amo. E amei o detalhe o rodapé com as fotos do insta, preciso de um desse no meu hahaha. ARRASOU.

    Geente Luka, ela era super modianha. UHEUAH. Kelly Key ainda acompanho porque ela virou mega fitness hahaa. E o Rouge porque uma das participantes entrou na A Fazenda, SIM EU GOSTO DESSE LIXO DE PROGRAMA, ADORO OS BARRACOS.

    Ai cara, que saudade dessa época <3

    Beijos, Love is Colorful

  14. Ei, garoto! Arrasou no novo leyout, adorei!
    E sobre as músicas, os anos 90 foram os melhores – tenho orgulho de dizer que faço parte rs.
    Adorava Rouge – e olha a Patrícia e a Karen, na verdade, fazem tv também. Luka fez muito sucesso com Tô nem aí e "Porta aberta", uma pena que não conseguiu manter o sucesso. E a Kelly nunca gostei . Enfim…

    Adorei o post.
    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    blogvidaeletras.blogspot.com

  15. Oi, Adriel!
    Gente, outro dia as meninas do Rouge jogaram um vídeo no facebook cantando que quaaaase chorei de emoção. Amava demais.
    Menino, tu se esquecestes dos meninos do Br'oz.
    Restart, a musiquinha mais famosa deles eu curtia muito na versão acústica. Tocava toda hora na Jovem Pan, mas eu NUNCA consegui encontrar na internet.
    Beijos
    Balaio de Babados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.