free hit counter

Não vou (me deixar) cair de novo

Estou 1000% focado em me empoderar, me mimar e redescobrir o grande gostoso que sou.

by 

Há pouco mais de 1 ano, nessa mesma época eu estava conhecendo uma pessoa e criando todas as expectativas possíveis. Passei 2023 inteiro na esperança de que tivéssemos algo, mesmo sendo bem consciente de que as chances eram mínimas.

Primeiro: O carinha era uns 10 anos mais novo que eu e nosso nível de maturidade era incompatível.

Segundo: Logo de cara ele deixou super claro que seríamos só amigos.

Mas eu resolvi insistir no erro e ficar esperando por um sinal de fumaça qualquer… Só que isso nunca aconteceu e a ficha foi caindo de que nem amigos seríamos, já que, novamente, a vida tratou de jogar mais um crush para bem longe de mim.

Se em 2014 a maior paixão da minha vida mudou para SP, em 2023 (quase 10 anos de intervalo) o universo jogou mais um para bem longe, levando pro RJ. (Agora, tô aqui pensando: já pensou se esses dois um dia se topam por aí e vivem uma grande paixão? Vou até parar de fanficar aqui para não sofrer. Hahahaha!)

Toda essa introdução foi necessária só pra explicar uma coisa: Eu não vou (me deixar) cair novamente. Não mesmo.

Estou 1000% focado em me empoderar, me mimar e redescobrir o grande gostoso que sou. Outro dia até apareceu um carinha querendo confundir os meus sentimentos…

Após um lindo fora que recebi, sabe o que fiz? Isso mesmo: fui pra um rolê mega divertido, andando de caiaque em um rio que passa aqui dentro de Araguaína. Outro dia venho aqui escrever como tudo isso rolou.

Enfim… Hoje só queria tirar as telhas de aranha do blog e reforçar a todos que estou muito otimista de que vou conseguir me colocar acima de tudo e todos pela primeia vez na vida.  

Repito: Eu não vou (me deixar) cair novamente.

2 comments

  1. Isso aí. O importante é estar de bem consigo mesmo. Obrigado por compartilhar isso.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *