free hit counter

O date em que o carinha disse que ainda gostava de outro

Como sempre, tentei dar uma passada de pano, relevar algumas coisas, colocar a culpa em mim e nas minhas expectativas.

by 

Dá o play abaixo pra se sentir dentro desse relato.

O título já diz tudo. Poderia apenas escrever um “tchau, ‘brigado” e vida que segue. Mas eu tenho sentimentos, né? Eu preciso falar sobre como me senti diante de tudo isso, e assim o farei. Preparades?

Tudo começou com um início que nem eu mesmo sei. Ou, pelo menos, não é importante o suficiente pra eu lembrar agora. Mas, em certa noite, rolou um convite para um encontro. Eu aceitei e fui sem muitas expectativas. Só queria sair de casa e socializar um pouco.

Papo vai, papo vem… Chegamos num assunto sobre pessoas que ambos conhecemos, inclusive ele tendo até se relacionado por um tempo com uma delas. Até aí tudo bem – rolou um leve ciúme que consegui disfarçar bem até pra mim mesmo.

Porém, exatamente DO NADA, o carinha me solta que ainda tem sentimento por outra pessoa; que quando o vê por aí bate um desejo de flashback ou algo do tipo. Eu, sinceramente, não lembro direito o que ele disse, porque tô tentando apagar esse date terrível.

Tipo assim: eu não significo nada? Para que diabos me chamou para sair? Para ficar falando sobre outras pessoas que gosta? Sinceramente… Vai se foder, cara!

Eu tento ser uma pessoa equilibrada, fofinha, do bem, certinha, buscando a perfeição, mas há momentos em que a única coisa que consigo pensar é: Vai se foder, cara!!!

Me tirar da minha casa, ficar buscando intimidade para depois contar que ainda gosta de outra pessoa???

Como sempre, tentei dar uma passada de pano, relevar algumas coisas, colocar a culpa em mim e nas minhas expectativas, mas, dessa vez, eu me escolhi. Optei por dar fim a um date estranho e ir embora. Inventei uma desculpa e me mandei.

Resumindo: fui parar numa boate com as minhas amigas e dei tudo de mim na dança, na performance e no entretenimento. Foi a melhor saída.

Um date merda merece ser comemorado com muita alegria, ousadia e felicidade. Não deixei mesmo um ocorrido chato me deixar para baixo.

Vez ou outra ainda lembro do carinha com vontade de conversar e tals, mas que amor próprio é esse tão frágil? Na-na-ni-na-NÃO! Vai se foder, cara!!!

Eu mereço bem mais. Muito mais.

Loading

3 comments

  1. Caramba. Imagino a situação complicada que você se meteu, mas que bom que ressignificou tudo isso. Esse xingamento poderia ter sido dito para ele, sem sombras de dúvidas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  2. Amigo, sinceramente, não dá pra defender que ele mandou essa, né? Ainda bem que você foi pra pixta se jogar e esquecer esse dia meio bosta, hahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *