Reconexão

Preciso me reconectar comigo mesmo, acho. Tá foda.

by 

Eu não sei sobre o que escrever e é em relação a isso que este post fluirá. A única coisa que tenho certeza, neste momento, é de que estou de coração aberto.

Ok, vamos lá…

Não sei se estou passando por um bloqueio de criativo… Acho que não é bem isso que está rolando, porque, no trabalho, tudo está fluindo bem. A criatividade anda fluindo legal, tenho entregado tudo nos devidos prazos. Mas falta algo, sabe?

Sinto falta de viver pra mim e trabalhar em algum projeto pessoal. Qual? Não tenho a mínima noção!

No geral e na medida do possível, a vida está ok. Trabalhos surgindo, reconhecimento profissional, finanças se organizando, mas e eu? Será se estou apenas trabalhando e esperando o novo dia chegar pra trabalhar novamente?

Parei com os treinos na academia, conversas no WhatsApp quase nem têm –  só assuntos profissionais mesmo. O prazer em ler voltou, não na mesma empolgação de antes, mas tô quase terminando um livro que comecei essa semana. Músicas continuam sendo o meu ponto de refúgio. Quanto mais alegres, melhor. Ando fugindo de tristeza. Basta a realidade do país.

Enfim… Preciso de novidades e movimentar mais os meus projetos pessoais. Na verdade, nem lembro agora de algum. Sei que tenho vários, mas qual focar ou trabalhar é uma incógnita.

Preciso me reconectar comigo mesmo, acho. Tá foda.

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.