free hit counter

Filme: A escolha perfeita

Atenção, atenção! No próximo dia 13/08 será lançado nos cinemas brasileiros o segundo filme de “A escolha perfeita” (Pitch perfect 2). Eu já vi e…

by 
Atenção, atenção! No próximo dia 13/08 será lançado nos cinemas brasileiros o segundo filme de “A escolha perfeita” (Pitch perfect 2). Eu já vi e conto tudo para vocês! 
“A escolha perfeita” é uma comedia musical que foi lançada no ano de 2012 com a promessa de uma continuação, que só chegou aos cinemas três anos após o primeiro filme.

O longa conta a história de um grupo (The Barden Bellas) formado apenas por garotas, que apostam em um figurino comportado e em sucessos pop para atrair o público da Universidade Bardem. Contudo, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda.

De início, Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

O vídeo abaixo mostra a mudança que a Beca fez no grupo. Antes, elas cantava apenas sucessos do anos 80. Com a chegada da nova integrante, ela resolveu remixar os sucessos da atualidade.

A escolha perfeita 2 
Vi com exclusividade o segundo o filme e só posso garantir uma coisa: ele é bem mais agitado! Motivo: o longa começa com uma das integrantes tendo a peça da roupa de baixo rasgada, mostrando para o presidente Barack Obama suas partes íntimas durante uma apresentação no concurso nacional. 
Por causa disso, a organização do evento se ofendeu e decidiu que as meninas não poderiam mais participar do concurso, caso não vençam a etapa internacional. O problema é que nenhum americano ganhou a competição. Se elas vencerão? Dia 13 de agosto vocês saberão. 

Spoiler: uma aluna novata, filha de uma ex-estudante da universidade, vai ajudar o grupo e também aprontar muita coisa no filme. 😉 

Loading

21 comments

  1. Adorei esse filme. Eu vi ele em 2013 e revi no Netflix várias vezes. A história pode parecer boba, como falaram aqui nos comentários, mas é muito legal e divertida. Super recomendo.

  2. ah, se eu fosse assistir à todos os filmes que eu conheço os atores, não vou ver nenhum pq sou a pior pessoa pra lembrar dos nomes. auahuahauah

  3. Eu sou apaixonado por musicais, ainda mais quando são voltados pro público teen! Demorei muito para ver o 1º filme de Pitch Perfect, mas quando vi, fiquei apaixonado. Porém, achei o 2º mais chatinho, com muitas piadinhas prontas e forçadas, mas não deixa de ser ótimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *