Wishlist literária

Uma das coisas que eu mais encontro prazer nessa vida com certeza é ler. Eu não sei exatamente com qual idade comecei a ler, tampouco…

by 
Uma das coisas que eu mais encontro prazer nessa vida com certeza é ler. Eu não sei exatamente com qual idade comecei a ler, tampouco qual foi o meu primeiro livro. O fato é que eu amo exercitar a mente através da leitura.

Pensando nisso, resolvi fazer minha última listinha de livros deste ano, que eu preciso comprar com urgência.
1 – Enfim, 30: Esse livro é mais um da Jana Rosa em parceria com a Camila Fremder. Anteriormente, as duas já haviam lançando outra obra juntas, e agora voltaram com tudo.
Eu simplesmente adoro a forma como elas escrevem e conduzem as rápidas histórias ao longo do livro. E não é preciso ter 30 anos para gostar das crônicas, viu?!
2- Para todos os garotos que eu já amei: Quando eu vi pela primeira vez a sinopse desse livro, eu pensei: “meu Deus, parece uma autobiografia minha!”.
Infelizmente (ou felizmente, vai!), eu tenho o costume de sempre escrever cartinhas às pessoas que passaram pela minha vida. Algumas eu até posto aqui no blog… Eu super me identifiquei com a sinopse da história, porque parece demais com a minha vida… 
3 – Garota Online: Acho que esse livro é uma leitura obrigatória à todos os blogueiros. Sério. Vi várias resenhas sobre essa obra e todas elas conseguiram me conquistar…
O livro conta a história de uma garota que atualiza seu blog pensando que ninguém da sua vida offline acompanha seus dramas na internet.
4 – A real guide to really getting it together once and for all (really): Esse é o livro da Ashley Rickards, a Jenna de Awkward (já falei sobre o seriado aqui no blog). Nessa obra, ela revela um pouco sobre como conseguiu alguns papéis na tevê e lidou com a mudança de cidade, já que teve de sair da casa dos pais muito cedo para trabalhar em Los Angeles. 
Dentre outras coisas, a atriz escreveu sobre timidez, mudanças, trabalho, beleza… Meio que uma bíblia para quem acredita que a vida, por trás e na frente das câmeras, é perfeita.

Enfim, esses são os livros que eu preciso comprar com urgência. Vocês já leram ou conhecem algum?

Um beijo!

24 comments

  1. Muito obrigado, Adriel 😀 eu adoro estudar portanto acaba por não ser um sacrifício 😀
    Não, não estou Direito "puro". Estou só a fazer umas cadeiras isoladas relacionadas com essa área! Noções Fundamentais de Direito é como que a Introdução ao Direito 😀

    Ainda não li nenhum desses livros mas não me importava nadinha de ler o primeiro 😀

    Adorei o blog e segui <3

  2. Eu prefiro mil vezes assistir a um bom filme e ver muitos programas de televisão onde vão apresentando músicas novas do que ler,ler não faz parte das minhas preferências,tanto que nem conheço os livros que falas aqui!! Boa sorte com a concretização de todos os teus desejos,boas e santas festas natalícias,fica bem!! anitanamusica.blogspot.pt

  3. desses aí eu conhecia só o da jana rosa 😀 vi que altas blogueiras receberam o danado! de resto não conhecia nenhum, tô meio desatualizada das novidades hahaha
    beeeijo :**

  4. Já conhecia o "para todos garotos" e "garota online". O primeiro é um dos livros que eu mais gostei em 2015. Muito engraçado e fofo.
    Não conhecia os outros dois. Vou procurar o "Enfim, 30" pq os meus estão quase batendo na porta (mentira, ainda falta tempo)
    ;*

  5. Esse livro da Zoe foi o super polêmico que aparentemente não foi escrito por ela e sim por um "escritor fantasma"?
    Vendo essa wishlist da pra ver que alguém está in love… Eu fujo de livros desse tipo porque sou uma pessoa sensível e me desiludo fácil KKK
    Boas Festas e até mais :*
    thesecretshoot.site90.com/

  6. Eu não li nenhum desses livros, mas tenho muita curiosidade com o Garota Online por motivos óbvios, né!!!! Tomara que você consiga todos em breve e aí conta pr'a gente gente o que achou!
    Feliz natal!!

  7. Dos citados acima, somente "Para todos os garotos que já amei" conheço, tenho muita vontade de ler. E todos com capas lindas.
    Um abraço,
    juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

  8. Também queria o 1 e o 3, parecem bem legais *-* Gostei bastante da tua lista. Feliz Natal e tudo de bom pra ti!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

  9. Eu li Para Todos Garotos Que Já Amei agora em dezembro e confesso que o início da leitura não me agradou,até achei que a leitura não iria fluir, mas lá pela 100 foi acontecendo tanta coisa que quando a leitura acabou fiquei assim "oi? Mas já, e agora?", fiquei desesperada pela continuação que já até comprei na pré venda a continuação rs.
    Garota Oline confesso que esse é um livro que ainda não me despertou o desejo, e Enfim 30 me deixou curiosa.
    Espero que consiga ler os livros.
    Beijo

    tecontopoesia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.