Tudo novo de novo

Quem acompanha o “Não Me Venha Com Desculpa” há um tempo (ou pelo menos lê um post ou outro) deve ter percebido a mudança no…

by 

Quem acompanha o “Não Me Venha Com Desculpa” há um tempo (ou pelo menos lê um post ou outro) deve ter percebido a mudança no blog. Sou o tipo de pessoa que não curte ficar na mesmice. O tempo inteiro tô tendo ideias, planos e, claro, tentando concretizar tudo isso. Deve ser algo no meu mapa astral, né? Tenho até que ver como anda as previsões pro futuro. Mas eu divago.

SOBRE AS MUDANÇAS

Voltei a usar WordPress, comprei o domínio e houve uma alteração no nome do blog. Ao invés de ser “desculpas”, mudamos pra “desculpa”.

MOTIVO 1: O domínio não estava disponível, pois alguém comprou pra fazer um blog com dicas nutricionais. Aliás, vou até pegar a ideia pra, quem sabe, mais pra frente lançar algo com essa temática. 😀

MOTIVO 2: Se antes eu não aceitava muitas desculpas, agora eu não aceito mais é nenhuma desculpa. Há coisas na vida que é melhor não terem explicação do que dar a oportunidade e só ouvir merda. Isso vale pra tudo, mas, óbvio, sempre tento direcionar pro lado de relacionamentos (amorosos ou não!), já que foi esse o objetivo do blog, lá em 2011: falar sobre rotina, vida e acasos do dia dia.

NOVIDADES?

Não preparei nada de especial pra esse comeback. Nada de sorteio, série de posts ou algo do tipo. Eu simplesmente quis fazer essas “pequenas” mudanças. Elas me exigiram tempo, paciência e reflexão se era necessário ou não. Resultado: já estava passando da hora de chacoalhar a poeira, bater as botas e agir.

Mudar de plataforma, domínio e afins me fez acreditar que quando algo tá ruim na minha vida, eu posso sempre mover alguns pauzinhos pra melhorar. E o melhor: não preciso passar por cima de ninguém. Apenas colocar em prática tudo o que aprendi – e eu consegui entender tanto nessa blogosfera. Sobre os outros e, principalmente, sobre mim mesmo.

Nesses quase 10 anos de NVCD, aprendi coisa demais. Fiz amizades, inimizades (sempre rola!) e também pude chegar à conclusão de que tudo depende de mim. Os outros podem apoiar, dizer que curtiu e bla bla bla, mas se eu não agir, nada vai sair do lugar. Sabendo disso, não espero absolutamente nada com esse comeback. Na verdade, espero, sim!

Quero continuar escrevendo pra quem quiser ler, mas focando em realização pessoal; trarei pra esse espaço somente aquilo que faz sentido pra mim e a minha atual fase da vida. De agora em diante, quero olhar pra cá e ver posts que me orgulham. Tem muitas publicações que eu apagaria, principalmente aqueles desabafos sobre paixões platônicas. Mas, fazer o quê? Existiu, passou e hoje só são textos bobos. Não quero mais isso!

A nova fase do NVCD consiste em publicações que valham o tempo que dediquei pra escrever, revisar e publicar. As paixões podem até existir na vida real, mas não ganharão espaço por aqui. Usarei os romances imaginários pra escrever histórias ou algo do tipo, mas textos no “Não Me Venha Com Desculpa” não rolará mais. A quem ganhou um textinho, parabéns! Você é sortudo e privilegiado!

5 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.