Te quero, porém não muito

A possibilidade de algo acontecer entre a gente é, praticamente, inexistente. Sou consciente do que sinto e não espero que milagres aconteçam por aqui. Mas,…

by 

A possibilidade de algo acontecer entre a gente é, praticamente, inexistente. Sou consciente do que sinto e não espero que milagres aconteçam por aqui. Mas, me apeguei ao teu jeito, à tua família… Tu me conquistou!

Quando tu fica triste acabo canalizando a tua dor e sofro junto, mesmo não deixando claro o motivo das minhas caras fechadas e aquela vontade sufocante de chorar. O fato é que eu te admiro pra caramba e moveria o mundo pra te ver feliz, independente de às vezes eu te odiar por ser tão maravilhoso.

Eu não te enxergo como um cara perfeito. Não mesmo. Vejo todos os teus defeitos, mas não sei como chegar em ti e falar abertamente sobre o que penso sobre tuas ações e opiniões.

Tu vai conquistar muitas coisas, saiba disso. Porém, antes das realizações, virão muitas quedas. Tombos horríveis! Tu terá que valorizar mais quem te dá suporte, amar intensamente a tua família e, principalmente, ser fiel aos teus sentimentos.

De nada adianta um rostinho bonito, se por dentro tá tudo estragado e tu não é capaz de amar verdadeiramente. Assuma pra si mesmo que tá tudo bem fracassar, sofrer, perder… Recomeçar!

Te quero muito, porém não acho que o nosso destino se cruzará. Eu não te mereço! Somos almas diferentes, com objetivos diferentes… De qualquer forma, eu te amo e torço pelo teu bem. Sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.