free hit counter

Show do NX Zero – Goiânia 2023

Se tiver a oportunidade, vá sem medo. A Tour Cedo ou Tarde tá linda demais. Prova disso são os shows lotados.

by 

Realizei um dos meus maiores desejos nas férias de julho: conheci uma cidade grande e ainda fui à um show de uma banda que admiro bastante. Sim, eu fui na “Tour Cedo ou Tarde” e vi de perto os artistas que fizeram parte da minha adolescência.

Registrei várias partes do show nos Stories do Instagram, mas deixei algumas partes e fatos pra publicar aqui no blog. Afinal, esse é um espaço pra inserir essas memórias especiais, né? ?

O início

Para chegar até o show, que rolou no dia 22/07/23, precisei passar pela frustração de não conseguir ingresso pra turnê do RBD. Isso me deixou triste ao ponto de conversar com uma amiga, que acabou me informando que o NX iria entrar em turnê e ela ‘tava pensando em ir. Minha mente logo soltou um “Por que eu não vou também?”.

De imediato fui olhar datas, locais e me animei. Alguns dias depois, conversando com essa amiga, saí decidido a comprar o ingresso e assim o fiz. Comprei cadeira inferior e comecei os preparativos financeiros, fiz playlist especiais e comprei uma blusinha pra usar só no dia do show.

Imprevistos

Eis que próximo ao dia da viagem, minha amiga teve que desmarcar por questões pessoais. E eu? Bom… Já estava com passagens reservadas, hotel pago, malas compradas e completamente inserido na tour da banda, acompanhando os detalhes de cada show já feito. Não tinha como desmarcar e não queria!

Então eu fui me aventurar, sozinho, nas terras goianas. Com a cara, coragem e alguns centavos no bolso. Sobre a viagem em si, basta clicar aqui pra conferir o resumão.

O Show

Os portões abriram às 20h e o show começou às 22h11. Eles foram bem pontuais e tocaram pouco mais de 2h. Entre hits e canções não tão populares, o NX fez um show digno de turnê mesmo. Muita energia, entrega e amor fizeram parte da apresentação. Impossível alguém não ter curtido e se emocionado.

Pra mim, os pontos mais alto do show foram as homenagens ao Chorão e à Marília Mendonça, além de tocarem “Insubstituível”, “Você vai lembrar de mim” e muitos outros singles.

Se tiver a oportunidade, vá sem medo. A Tour Cedo ou Tarde tá linda demais. Prova disso são os shows sempre lotados.

Sinceramente, se eu tivesse condições de viajar pra vê-los novamente, iria sem nem pensar duas vezes.

Loading

4 comments

  1. Eles tem umas músicas bem legais. Essa ‘Cedo ou tarde’ lembra do meu pai, que partiu quando tinha apenas 3 anos de idade.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  2. Fiquei muito feliz de ler seu relato! Ir em show é uma delícia, não é? Se eu pudesse, iria em todos o que quero, gastaria todo o meu dinheiro para viver essas experiências sem do, hahaha!

    Achei bacana que você não desistiu de ir e encarou tudo sozinho mesmo! Tenho muita vontade de viajar sozinha e ir a um show só também.

    Eu já fui no show do Di Ferrero antes da banda voltar, e ele cantava praticamente todos os sucessos do Nx, então achei melhor guardar meu dinheirinho dessa vez. Mas, fico MUITO feliz em saber que o show é bacana e que você curtiu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *