Sem medo de mudar

Todo tipo de mudança, independente de qual seja, sempre nos traz algo bom. O problema é que estamos acostumados a problematizar tudo, não entendendo primeiramente…

by 

estrada

Todo tipo de mudança, independente de qual seja, sempre nos traz algo bom. O problema é que estamos acostumados a problematizar tudo, não entendendo primeiramente o sentido das coisas.

Por exemplo, quando mudamos de cidade, tendemos a ficar tristes, com saudades da vidinha passada e bla bla bla, mas… por que não aproveitar os momentos livres pra conhecer o novo lugar?

Filosofias à parte, depois de 5 anos matutando no Blogger, do Google, o pessoal da agência Axxo Digital me presentou com uma hospedagem ilimitada + domínio personalizado pra eu migrar o meu blog pro WordPress. Sem titubear, aceitei.

escolhas

Confesso que ainda tô naquela fase da adaptação, sabe? O painel de controle é diferente, os códigos do layout são frescurentos, mas, aos poucos a gente vai lidando com as tretas.

Posso confessar outra coisa? Tô me sentindo como uma emprega doméstica que faltava passar fome, mas foi presenteada com toda a fortuna do patrão, que bateu as botas e lhe deixou tudo como herança. E sabe o por quê disso? Porque eu estou amando ver pessoas acreditando em mim, nos meus escritos, no meu potencial e, principalmente, me entendendo.

Passei a vida inteira mudando pelos outros, em busca da aceitação… mas só agora percebi que a gente não precisa disso. O universo trata de resolver essas paradas. A nós cabe apenas a missão de ir tocando a vida, pois, essa não para pra tentarmos entender determinados fatos.

Mas e aí, me conte sobre vocês: o que já fizeram de tão radical na vida?

  Um beijo! 

30 comments

  1. Que layout FODA! E não deixou de ter a sua cara, o seu jeitinho.
    Tbm estranhei um pouco ao mudar do blogger para o wordpress mas agora nos amamos muito <3 heh
    Qualquer cosia, estamos aí pra te dar um help!

  2. Tenho minhas crises com o wordpress as vezes, mas não consigo não amar. Amei o tema novo do blog e tô muito feliz por você. Sucesso, Adriel. <3 Um beijo!

  3. Adriel, que lindooo ♥
    Desejo muita sorte nessa nova fase do seu blog, que venha cada vez mais sucesso e que cada vez mais as pessoas acreditem no seu potencial, você merece!!
    Eu nunca fiz nada de radical, sei lá… ás vezes penso que deveria fazer mais loucuras, mas cadê coragem?? 🙁

    heyimwiththeband.blogspot.com.br/

  4. Costumo morrer de medo de mudanças, mas na maioria das vezes ela nos traz algo bom. Mesmo que sejam só experiências.

    Boa sorte na nova fase e que bom que estão vendo o seu trabalho de perto <3
    E que layout lindooo! Amei muito, sério.

    Não consigo lembrar agora (na hora do sono/pregui pós almoço) o que fiz de mais radical na minha vida. Mas vou aproveitar a pergunta pra refletir sobre isso.

    Beijos
    amentetransborda.com

  5. OMG, QUE LAYOUT MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO, ADRIEL! Não poderia ser mais sua cara, amei demais! Já mudei de cidade e foi bem isso o que você disse, foi difícil e fiquei bem triste, mas depois as coisas melhoraram muito! A gente tem que estar aberto pra coisas novas na vida! Parabéns por essa conquista, uma das várias que virão, tenho certeza!! Beijosss!
    amandapaduan.com.br

  6. Parabéns pela casa nova do blog <3
    Eu tive blog há alguns anos, quando ainda estava na faculdade e usava o wordpress, agora, uso o blogger mas confesso que apanhei bastante no começo.
    Huuum… sobre uma mudança radical é difícil hahahaha acho que a maior foi ter pedido demissão do meu emprego mesmo sendo a doida que pede demissão sendo concursada hahahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  7. Gentes, adorei o novo layout!
    As cores estão todas em harmonia, tá tudo lindo!
    Às vezes mudar é bom, como você mesmo disse. Se eu recebesse essa proposta no meu blog, mesmo não gostando do wordpress, aceitaria! Grande oportunidade! E seu blog merece. Parabéns!

    Virando Amor

  8. Parabéns, você merece tudo de bom. Você escreve com seu coração e isso faz de você muito especial ♥ O layout está lindo de mais *——–* E acredito que a mudança faz parte da vida sabe? O wordpress te da muitas possibilidades, aprendi mexendo. Beijos
    charme-se.com/

  9. o layout ficou ótimo, nem reconheci qnd entrei.
    Com o tempo vc acostuma com as dificuldades do wordpress e nem sente falta do blogger dps, ele é maravilhoso!
    bjoka diadebrilho.com

  10. Ficou uma graça o layout novo! Parabéns pela parceria e pelo desenvolvimento desse novo espaço. Toda equipe que trabalhou nisso está de parabéns. :DD

    beeijo :*

  11. eu to vendo que tbm vou aprender fuçando… já revirei várias coisas aqui e até agora ta ok. e, ó, obg pelo carinho! <3

  12. Que layout mais fofo <3 Eu sempre usei wordpress então não posso comparar, mas acho que toda mudança para melhor, é válida, tem a tal fase de adaptação, mas acho que renovar é sempre bom!! Beijos 🙂

  13. Que layout maravilhoso!! Ficou super top, E eu achei super digno você vim falar disso no blog pois me ajudou bastante, eu estou procurando alguém que mude a minha plataforma do blogger para wordpress! Obrigada <3
    Acho que seria legal também você fazer um post de diferenças, que tal? Acho que quando se trata de empresas confiáveis e valores legais é sempre bom falar! Amei o seu post *-*

    antesdaprimavera.com.br

  14. MENINE, pra onde tu for eu vou porque adoro teu blog e me identifico muitão com suas histórias!
    mudar as vezes é preciso mesmo, se não a vida estagna e a gente perde as melhores partes u.u

    muita sorte e sucesso no domínio e plataforma novos!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

  15. Carpe Diem! Conheço tanta gente que tem a oportunidade de se arriscar, mas por medo se acomodam que chega a dar raiva.
    Parabéns pela coragem e muito sucesso! O blog está lindo!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

  16. Guri, tô bem orgulhosa do teu blog e de saber que te acompanho há um tempo. Tu tens muito potencial e com certeza teu conteúdo é sucesso e ainda vai virar livro. Amei o novo layout, parabéns <3 Mudar é sempre bom. Desejo as melhores coisas na tua vida!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.