Segunda chance!

À noite estava linda. No céu as estrelas brilhavam intensamente. No primeiro momento, eu pensei que elas  queriam me dizer algo, contudo, eram apenas devaneios…

by 
À noite estava linda. No céu as estrelas brilhavam intensamente. No primeiro momento, eu pensei que elas 
queriam me dizer algo, contudo, eram apenas devaneios da minha mente.

Eu vivia numa rotina que parecia não ter fim. Às vezes pensava em desistir de tudo, correr para os braços da minha amada e ficar lá para sempre. Porém, algo me impedia de lutar. Já estava começando a ficar chato ter que tentar entender que aquele o nosso amor tinha acabado. No fim, alguma coisa ficou dentro do meu 
coração, e no dela também!

Certo momento, queria deixar tudo no passado. Afinal, se acabou é porque não era pra dar certo, e durou o bastante para nós sabermos que tudo foi real, não foi sonho.
Deitado na minha cama eu resolvi lê os meus emails- depois que Geovana me abandonou, esse era o meu único passa-tempo.

Você tem um novo e-mail, de Geovana Lemes”. A mensagem piscava no topo da tele do meu notebook. Sem pensar cliquei em “ler”.

“Meu amor, toda noite sinto sua falta. Eu estava olhando para as estrelas e parece que elas pediram para eu escrever este email. Deve ser loucuras da minha cabeça, mas não se esqueça que independente da distância, do que aconteceu, para sempre eu irei te amar!
P.S.: Será que rola uma segunda chance?

Eu sabia que o nosso amor não tinha acabado. No final, as estrelas estavam tentando me dizer algo. Se esse amor durará para sempre eu não sei, mas ele jamais será esquecido. Sim, eu voltei com Geovana. Hoje somos mais felizes do que antes!


4 comments

  1. Nhon que fofo, na vida devemos dar uma segunda chance, mas so para quem merece e vcs mereceram… Quando o amor eh verdadeiro, nada nem ninguem pode destruir, e quando nao der, lembre-se sempre de como foi feliz… ;D

    Beijos!!!

  2. Renata, obrigado pelo comentário.

    A história desse texto não aconteceu comigo, apenas surgiu na minha cabeça e eu desenvolvi. Fico feliz por você ter gostado do texto! Beijos! =)

  3. Estou visitando os seguidores do blog “o diário de uma poetisa”, para lembrar-lhes, que com muito carinho, do sorteio do dia 10/08 via youtube dos livros:
    • Os Olhos de Thera – Leia Kiuski ( bookess.com/read/7095-os-olhos-de-thera-revelacoes/)
    • Entre a vingança e o futuro – João Bernardo ( bookess.com/read/8683-entre-a-vinganca-e-o-futuro-/)
    • 12 anos…? – Klever Cavalcanti ( bookess.com/read/7411-12-anos/)
    • O diário de Milena Liebe – Denir Pereira ( bookess.com/profile/denir/messages/ )
    • Entre nós dois – Gustavo Silva ( clubedeautores.com.br/book/48694–Entre_nos_dois)
    • O voo da estirpe – Adriana V. de Aguiar( bookess.com/read/9059-o-voo-da-estirpe/)
    • Poesia das pétalas – Adriana V. de Aguiar ( bookess.com/read/9056-poesia-das-petalas/)
    E gostaria de saber, para facilitar o sorteio, se você for contemplado, com qual desses livros gostaria de sê-lo? Caso seja um dos contemplados, e se no momento, eu não tiver esta informação, darei como livro, o remanescente entre os escolhidos (por favor, por na ordem de três, caso haja empate em escolhas entre os outros seguidores, o que será decidido pela ordem do sorteio).
    Lembrando sempre, que esta é uma iniciativa entre nós, os novos escritores, em busca de um espaço em sua estante. Qualquer sugestão, ou interesse de participar com teu livro (se o tiver) nesta promoção, contate-me pelo email: escritoradriana[at]hotmail.com
    Obrigada pela confiança, carinho e respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.