Se toca! Essa música não é pra você!

Quem nunca dedicou uma música pro crush? Pode confessar, vai! Você já enviou uma música a ele/ela ou sempre lembra da pessoa ao ouvir alguma…

by 
Quem nunca dedicou uma música pro crush? Pode confessar, vai! Você já enviou uma música a ele/ela ou sempre lembra da pessoa ao ouvir alguma canção. Como eu sou o rei das “crushadas” (olha aí uma nova palavra pra patentear!), minha lista é imensa. Sério.
O caso mais recente do meu vacilo foi em 2014, pois, acredite, desde lá eu aprendi a nunca mais ficar enviando músicas pra quem não merece um segundo da minha atenção. Mas, ó, pra aprender isso, tive de levar uma bela surra da vida. 
Eis que eu estava em casa, sem nada pra fazer (e o capeta adora esses momentos!), quando peguei o celular e mandei mensagem pra um crush (aquele me deixou bêbado na balada e bla bla bla…). No texto, eu perguntava se tal música que ele havia falado pra eu ouvir tinha mensagem entrelinhas.

As mãos soaram. O coração disparou e eu até pensei que teria um treco quando a mensagem chegasse. Mas chegou. 15 minutos depois do envio, mas chegou.  Fui correndo pegar o celular…

Se eu quis ler a mensagem logo de cara? Nopes! Pedi pra minha amiga ler e, se a resposta fosse boa, não me contar, pois eu queria ver com os meus próprios olhos. Nem eu sei porque a vida colaboraria comigo me dando uma resposta positiva, já que o traste do menino só atrasou a minha vida… e acho que devo confessar que falta vergonha na minha cara, pois ainda gosto dele.  Mas eu divago. 

Após ler a mensagem, minha amiga olhou pra mim com cara de cachorrinho e soltou um: “‘migo, não foi dessa vez!”. A resposta era a seguinte:

Não, eu só pedi pra tu ouvir a música porque achei ela legal. Mas não tinha nada pra te falar, não. 

Ou seja: passei um belo micão, o cara teve a certeza de que eu ainda ‘tava nada dele e que podia continuar pisando em mim. =/

Só pra constar, a música que ele me indicou foi a versão em rock de “Somebody That I Used To Know”, do Gotye. Reparem na letra e depois me digam se não tinha como eu pensar absurdos…

 Um beijo!

30 comments

  1. Putz, que coisa! Queria que essa história tivesse tido outro final. Mas bola para frente, que o amanhã está sempre cheio de novidades, não é mesmo?
    Beijo
    Mari
    pequenosretalhos.com

  2. Seria cômico se não fosse trágico! Eu compartilhava músicas gospel com meu crush e obviamente não tinha nada de segundas intenções hahaha
    Boa sorte na próxima!
    (precisamos)
    Bjuxxxxx

  3. Conheço esse sentimento de fazer merda quando tô bêbada hahah Também já fui de ficar compartilhando músicas, de receber algumas e ficar e perguntando se tem algum significado por trás, mas agora tô tentando parar com isso porque só tomo tapa na cara da vida 🙁 Boa sorte pra nós com os crush.
    Bjs

    oh, wow, lovely ❁

  4. Oi, Adriel!
    Menino, eu sou dessas que manda mensagens idiota quanto estou influenciada pela bebida. Mas, grazadeus, nunca mandei pra um crush.
    Como sou muito tapada para indiretas, muito difícil eu iria entender se mandassem uma música pra mim hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

  5. Ai que tenso, Adriel!! kkkkkkkkkkk Desculpa, hoje a gente ri, mas na hora deve ter sido horrível! Vai servir de história pra contra xD Já passei por isso, nossa, muito mesmo! Eu me apaixonava muito pelas pessoas erradas rsrsrs
    Essa música é TENSAAA, com certeza dá pra pensar horrores depois de um crush pedir pra você ouvi-la 😀

    Beijos!!

  6. Hahhaha sorry, mas foi difícil não rir.
    Ainda mais porque lembrei que já fiz muito isso, já levei tanto fora nessa vida que quando eu realmente cansei aí ela resolveu sorrir para mim.
    Migo seu louco se controla, não deixa o crush te ter nas mãos.
    Beijo

    tecontopoesia.com

  7. OIe Adriel! Adorei o seu espaço e a intensidade com que escreve! Realmente é um erro dedicarmos música ou seja lá o que for para alguém que não merece. Olha, ache um outro boy magia porque esse ai é um boboca. Amei a música…realmente você tinha que pensar absurdos. kkk
    Passa lá no blog.
    Beijocas,
    Monólogo de Julieta

  8. Nossa, que chato hein?! Ainda bem que nunca passou pela minha cabeça mandar músicas. Sempre tem aquela música que você pensa na pessoa, mas eu prefiro guardar para mim. Mas existem muitas outras formas de se queimar e olha, eu manjo no assunto hahaha.
    Sobre a migração, pode me perguntar o que quiser por e-mail ou nas minhas redes sociais que eu te respondo com o maior prazer 🙂

  9. Escrevi o comentário inteiro e ele não foi -.-
    hahahaha, mas sempre passei por isso, sério, principalmente com um crush de uns 3 anos. Ele me enrolava legal e eu sempre caia nas indiretas musicais dele, mas hoje em dia estou aí bem! E sério, acredite que agora pode está assim mas logo logo a vida vai trazer alguém muito especial e que mereça para você <3
    Beijosss

    apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

  10. Devido a acontecimentos recentes decidi que não vou mais mandar músicas pra ninguém, porque depois não tem como não lembrar da pessoa quando escuto e acabo não podendo mais ouvir a música por um bom tempo 🙁

    Fui ver a letra da música que ele te mandou e provavelmente eu também pensaria que tinha alguma mensagem escondida. Talvez tivesse mas ele não quis admitir. Mas já que ele só atrasa sua vida é melhor nem pensar nisso mesmo e deixar pra lá.

    Beijos!

  11. Olá! Primeira vez aqui no seu cantinho, rapaz.
    Noooossa, nem me fala! Já fiz tanto isso de mandar música pra "crush". E o desgraçado nem aí pra mim. Ainda bem que hoje em dia consigo ser mais cruel… hahaha!
    Mas é ruim isso de levar uma bela de uma "portada" na cara, né? Lições duras da vida.
    Gostei muito dessa versão!

    Beijo!

    Blog || Fan Page

  12. Oi oi !
    Bom, depois dos meus 13 anos eu nunca mais tive um crush assim, e ainda bem porque sofria muito com meus crush's aleatórios kkkk
    A coisa é que não me lembro de mandar músicas para ninguém, acho que sempre fui uma pessoa meio estranha e quase nunca compartilho o que escuto com os outros, haha. Acho que acostumei com as pessoas achar minhas músicas ruins e por isso não compartilho nem com aqueles que gosto ou que crusho (?).
    Adorei a música e é isso aí, vivendo e aprendendo.
    Beijo

    Sorvete Literário

  13. Nossa, tem umas duas músicas que eu ouço já lembro do dito cujo na horaaa, ele ficava mandando para mim, com o tempo desencanei, mas é difícil né. E na boa essa música diz muitas coisas até eu ia pensar que ele tava afim.
    charme-se.com/

  14. A cada texto desse blog me identifico mais hahahahahah Já passei por isso, Adriel! É uma vergonha gigantesca, a minha sorte é que o carinha morava em outra cidade e não ia precisar ver a cara dele, porque se não acho que teria um treco. Mas foi aí que aprendi a largar mão de ser tonta hahahahaahah Acontece, fazer o que… Serve de aprendizado, né? Beijossss <3

  15. Essa é da série "QUEM NUNCA?" HAHAH mas meu crush sempre me mandava músicas e hoje ele e meu namorado <3 Mas o cara em questão foi extremamente grosso com você!
    É minha primeira vez aqui e estou apaixonada pelo visual! Tá tudo lindo e eu estou seguindo/amando.
    Beijos,
    calmajedi.blogspot.com

  16. Oi Adriel, tudo bem?
    Eu devo ser a única pessoa nesse mundão que não sofre por crushs haha. Já sofri quando era pré adolescente, mas cresci e aprendi a lidar melhor com esses sentimentos. Ou seja, prefiro sofrer calada, mas mesmo assim raramente sofro por crushs, hehe.
    Mas lembro que quando eu tinha uns 10 anos estava muuuito apaixonada pelo amigo do meu melhor amigo, e vivia mandando presentinhos e músicas pra ele, hahahaha que noob!

    Beijos,
    winterbird.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.