Se interessa ou vaza

Permita se interessar ou vaza. Pra bem longe. Vai ver feliz.

by 

Se interessa ou vaza. Não vou tolerar joguinhos e nem tenho tempo pra isso. Por isso, abra a boca, digite uma mensagem… Seja claro no que você deseja!

Se interessa ou vaza. Deixar a outra pessoa um dia inteiro, aguardando um sinal de vida, nunca foi e nem será lindo. Existe algo chamado responsabilidade emocional. Já ouviu falar sobre? Às vezes, temos uma parcela de culpa na ansiedade alheia. Não cause isso a alguém.

Se interessa ou vaza. Caso não tenha a pretensão de ter algo com a outra pessoa, não prolongue a conversa. Suma, mas deixe claro que irá partir. Invente uma desculpa, um namoro, sei lá… Dá só um “tchau” por educação mesmo. Machuca mais ficar na dúvida se fez algo errado do que saber que o outro só seguiu com a vida e seu destino. 

Se interessa ou vaza.

Se interessa! Mostra atitude, disposição pra conhecer o outro, sua vida e os seus ideais. Conversa com calma, tranquilidade, mente e coração abertos. Permita-se entrar no universo alheio e deixe-o fazer parte, mesmo que por minutos, do seu. A troca pode valer a pena. E se não rolar algo sério, foi experiência. Histórias pra carregar na bagagem da vida. 

Vaza! Quando o outro não fizer o seu tipo, ser chato ou não bater com os seus planos. Tá tudo certo fugir de gente problemática. As famosas pessoas-pé-no-saco. 

Vaza! Quando você não souber o que fazer diante de uma situação ou outro sugar as suas energias. Tudo bem preservar o seu coração que, talvez, pode ter sido machucado várias vezes. 

Vaza! Some! Desaparece! Pode recolher suas coisas e ir embora sem medo. Porém, deixa só um aviso de que fará isso. O outro, às vezes, pode nem ter culpa ou saber o que você pensa. Infelizmente, em alguns momentos, cuidamos tão bem dos nossos sentimentos que acabamos deixando-os numa caixinha, sem ninguém ter acesso.

Se interessa, vai! Custa nada se dispor a conhecer o outro. 

A metade da sua laranja pode ser aquele contatinho chato; a tampa da sua panela pode ser quem você nunca sonhou estar junto.

Permita se interessar ou vaza. Pra bem longe. Vai ver feliz.

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.