free hit counter

Resumo de Agosto/2020

Dizem que agosto é o mês mais longo do ano. Não sei se, cientificamente, isso se confirma, pois fico muito animado pela chegada do meu…

by 

Dizem que agosto é o mês mais longo do ano. Não sei se, cientificamente, isso se confirma, pois fico muito animado pela chegada do meu aniversário. Vou fazendo listas de presentes, organizando como será a comemoração, divulgo e panfleto a data sem vergonha alguma… Até esqueço de contar os dias!

Metas

Comecei o mês sem muitas metas. A única coisa que estava animado era pela chegada do meu transporte. Finalmente, consegui pegar minha motinha dia 10/08. Optei por uma motocicleta por ser mais econômica e prática pra andar no dia a dia. O carro fica pra mais pra frente. 🙏

Leituras

Consegui ler 5 livros, são eles: “Volta”, do Eduardo Santiago; “Ao futuro que me espera”, do meu amigo Cássio Cipriano; “Nadando contra a corrente”, biografia do Thammy Miranda; “Sobre a escrita”, do Stephen King. Foram boas leituras, mas eu poderia ter lido um pouquinho mais. Confesso que procrastinei muito.

Moods

Quanto os moods do mês, tive muitos dias bons, 1 em que fiquei chateado com uma situação que aconteceu na barbearia que frequentava e também 1 fim de semana muito triste, quando uma amiga perdeu o pai pro câncer e eu passei o sábado/domingo tentando passar força pra família. 😔

Músicas, série…

Infelizmente, não consegui ver nenhum filme. Assisti a vários episódios de “Malhação”, ouvi muito podcast e minhas músicas preferidas foram “Beautiful Trama”, da Pink e “Deve ser horrível dormir sem mim”, da Manu Gavassi. Prometo ver mais séries e filmes em setembro. 🙏

Projetos

Quanto ao que dei andamento neste mês, na metade de agosto comecei a rascunhar umas coisas que têm de tudo pra ser o meu próximo projeto literário. Ainda estou revisando algumas partes antes de enviar aos leitores beta. Minha amiga, Ana, tá me incentivando super. Se realmente eu for lançar, contarei mais detalhes aqui no blog.

Enfim… Agosto foi um mês legal e terminou com mais um aniversário. O meu 26° aniversário. Só gratidão a Deus por tudo. 🌟💖

5 comments

  1. Oi, Adri!
    Agosto voou aqui!
    Parece que foi ontem que estava em julho e agora já é setembro!
    Eu lamento pela perda da sua amiga. É importante estar com quem a gente ama nessas horas e fico contente de ela ter um amigo como você para apoiá-la.
    Espero que seu aniversário lhe traga muitas felicidades e saúde! 🙂
    Um beijo!

  2. I have been browsing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like
    yours. It’s pretty worth enough for me. In my opinion, if all site owners and bloggers made good content as you did,
    the web will be much more useful than ever before.

    Feel free to visit my web-site … xnxx (Patricia)

  3. Pela primeira vez na história, agosto passou voaaaando!
    Eu amei o formato do seu post de resumo. No começo do ano passado eu estava fazendo resumos, mas eles tinham uma carinha diferente… não sei porque parei. Esse mês escrevi bastante, li razoavelmente, comparando com meu novo ritmo de leitura, e vi bastante série. Joguei videogame também.

    Que tenhamos um ótimo setembro! <3
    Beijoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.