Querido futuro marido…

Não tenho a mínima noção de onde tu estejas, tampouco o que está fazendo agora. O que eu sei é que os dias passam, as…

by 

Não tenho a mínima noção de onde tu estejas, tampouco o que está fazendo agora. O que eu sei é que os dias passam, as manhãs surgem e a esperança de te encontrar se renova. De forma alguma estou ansioso pra te conhecer. Depois de tantas quedas e tropeços, acho que aprendi com o tempo que não vale a pena acelerar o futuro. Melhor deixar rolar.

Pode haver uma longa distância entre a gente. Também podemos ser vizinhos ou até mesmo colegas de algum futuro trabalho. Você pode ser o dentista que irá me atender ou o psicólogo que ouvirá os meus dramas e depois me dispensar por já não dar conta de lidar com os sentimentos, provando ser mais doido do que eu. 😂😂

Você pode ser o personal da academia que me observa de longe, vendo o meu sufoco pra arrumar os aparelhos ou, quem sabe, o motorista que me observa de longe, no semáforo, todo empinadinho na moto esperando o sinal abrir, sendo um exemplo de paciência por não furar o sinal já tarde da noite.

Talvez, só talvez, você pode ser o garçom que vai tirar a mesa após ver que terminei de comer toda a refeição. Vai que você é aquele cliente chato que atenderei na agência… No início, vou te achar um saco, mas você se mostrará aos poucos ser bem diferente do que aparenta ser, me permitindo sentir borboletas no estômago toda vez que te ver ou ouvir a sua voz.

Seria bizarro você ser o urologista que me atendeu dois dias antes da gente se esbarrar por aí nesses aplicativos de pegação. Tipo: antes mesmo de uns amassos, você já teria ‘segurado’ o meu instrumento do perigo. (Confesso que dei umas risadas aqui só de imaginar a situação.)

E se você for a pessoa que me machucou no passado? E se você for alguém que eu jamais imaginei que teria alguma relação amorosa um dia? E se você for alguém que eu achei chato por muito tempo? E se você for…

Eu quero apenas que seja você!

Com defeitos, erros, medos, sonhos… Eu quero que você seja você e apareça quando o destino sentir que é o momento.

Depois de tantos tombos e ilusões amorosas, estou aprendendo a não acelerar as coisas. Por mais que seja ruim ficar sozinho e não ter um chamego por perto, vai ser incrível quando você aparecer e eu poder te mandar mensagem melosa tarde da noite.

Ah, como vai ser bom poder dormir ao teu lado, segurando nos teus braços e ouvindo o compasso das batidas do teu coração.

Amor, demore o tempo que você precisar pra compartilhar a vida comigo. Eu estou aqui, também, evoluindo e aprendendo mais sobre a vida pra poder estar contigo. 💖🌈

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.