Que venha 2015!

Sem dúvida alguma, o ano de 2014 foi um dos melhores da minha vida, mesmo com as trocentas frustrações que ele me trouxe. Se eu…

by 
Sem dúvida alguma, o ano de 2014 foi um dos melhores da minha vida, mesmo com as trocentas frustrações que ele me trouxe. Se eu pudesse definir em uma palavra este ano, seria amadurecimento. De verdade: esse ano me autoconheci, me permiti conhecer profundamente as pessoas e, agora sim, estou preparado para lidar com os diversos problemas que a vida põe no meu caminho.

Em alguns momentos deste ano a minha vontade era simplesmente de ficar deitado na cama, querendo que tudo e todos se fodam. Mas daí eu pensei: preciso mesmo agir dessa forma? Por que toda essa revolta? Se eu fizer diferente (e encarar os problemas de outra maneira) as coisas irão se resolver?

Após esses questionamentos, percebi que estava perdendo tempo com atitudes insanas e resolvi voltar a agir, a planejar, a fazer listas, a construir objetivos… Falando em objetivos: o que seria/será da nossa vida se não mantivermos a fé de que um dia realizaremos todos os nossos sonhos? Ter objetivo é fundamental para uma boa vivência.

No quesito amoroso, a minha falta de sorte (?) continua a mesma. Me apaixonei por algumas pessoas e, felizmente, percebi a tempo que nenhuma valia à pena. Mais do que nunca, hoje acredito firmemente naquela máxima de que as coisas certas virão no seu devido momento; não adianta querer apressar o mundo, pois, por mais estranho que seja, ele sempre sabe o que é melhor para a gente.

Resumindo 2014: foi um ano que não me trouxe nada atípico, mas me ensinou grandes lições, principalmente a saber que o vizinho do lado pode estar sofrendo bem mais do que a gente, e que um “oi, tudo bem!” à estranhos não faz mal a ninguém.

Espero que 2015 seja um ano de grandes realizações, estudos, festas, trabalho e, principalmente, que as pessoas aprendam que tudo é possível quando o querer é verdadeiro.


Feliz natal e ano novo, minha gente! Que venha 2015! 

8 comments

  1. Sempre um aprendizado não é mesmo? Que bom que vc amadureceu e ainda vai amadurecer muito. Sobre amor, é assim mesmo. a gente sempre cai nessas e é bom quando temos o discernimento necessário pra sair da roubada a tempo. o mundo tá aí cheio de gente bacana pra que percamos tempo com quem não merece.
    Que 2015 seja ainda melhor 🙂

  2. Oi Adriel!
    Pra minha pessoa também foi um ano de amadurecimento. Foram poucos percalços, saúde ok, então posso dizer que foi um ótimo ano!
    Também não tenho sorte no amor… me sinto andando em círculos! Eu até consegui me livrar, mas acabei entrando no círculo de novo… rs! Mas cá estou… que 2015 seja um ano de muitos sonhos realizados e muitas vitórias!
    Feliz Natal e um maravilhoso 2015!
    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.