free hit counter

“Oi” do sumido

Essa forma retrô tem me ajudado a me conectar com a minha essência e a desacelerar um pouco. Próximo passo é estipular um horário pra deixar o celular mais de lado

by 

A vida anda tão corrida. São tantas tarefas por dia e preocupações… Fiquei sem tempo e, às vezes, sem saber o que escrever aqui no blog. Juro que tentei buscar por assuntos interessantes, inspiração, mas nada rolou. O blog até saiu do ar, porque esqueci de renovar o domínio. Tu acredita, siá? 😔

Agora que tudo voltou ao normal, pelo menos aqui, pretendo voltar a escrever. 1x por semana, pelo menos. #oremos

Faço esse compromisso comigo mesmo (e publicamente!) de escrever pro blog às sextas-feiras, no final da tarde, tomando algum sorvete ou açaí. Tem que ter comida no meio, sim!

Basicamente, esse post é só pra eu deixar registrado o meu comeback a este espaço, que só tem menos de 30 dias que deixei “abandonado”. Pra mim, parece que se passaram mais de 2 anos. Loucura, né?

Aproveitando a oportunidade, gostaria de deixar avisado que tenho feito muitos resgastes de hábitos antigos. Tipo:

  • Chegar em casa, pegar o fone de ouvido e tirar 1h pra ouvir um álbum de um artista preferido. Do início ao fim, sem pular nenhuma música.
  • Fazer caminhadas e ao fim dela parar pra apreciar o por do sol.
  • Playlists com músicas que amava nos anos 2000.
  • Abrir minhas caixinhas de bugigangas e rever algumas lembranças de anos já passados.

Essa forma retrô tem me ajudado a me conectar com a minha essência e a desacelerar um pouco. Próximo passo é estipular um horário pra deixar o celular mais de lado, sem precisar ficar com ele na mão o tempo inteiro. Mas isso é assunto pra um outro post.

Espero que todos que ainda acessam blogs e me leem estejam bem.

Bj, bj! 😘

4 comments

  1. Tu acredita que isso acontece comigo também, amigo? Eu fico tempos sem postar no meu blog e aí parece que são anos e quando eu vejo, foram 2 semanas. Preciso colocar esse hábito de novo na minha vida pois eu amo escrever.

    Eu espero que a gente consiga resgatar os blogs para depender menos de plataformas de entrega e redes sociais. Mas, né… Muita coisa pra gente pensar por enquanto.
    Boas vidas (de novo)! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *