free hit counter

“Oi” do sumido

Essa forma retrô tem me ajudado a me conectar com a minha essência e a desacelerar um pouco. Próximo passo é estipular um horário pra deixar o celular mais de lado

by 

A vida anda tão corrida. São tantas tarefas por dia e preocupações… Fiquei sem tempo e, às vezes, sem saber o que escrever aqui no blog. Juro que tentei buscar por assuntos interessantes, inspiração, mas nada rolou. O blog até saiu do ar, porque esqueci de renovar o domínio. Tu acredita, siá? ?

Agora que tudo voltou ao normal, pelo menos aqui, pretendo voltar a escrever. 1x por semana, pelo menos. #oremos

Faço esse compromisso comigo mesmo (e publicamente!) de escrever pro blog às sextas-feiras, no final da tarde, tomando algum sorvete ou açaí. Tem que ter comida no meio, sim!

Basicamente, esse post é só pra eu deixar registrado o meu comeback a este espaço, que só tem menos de 30 dias que deixei “abandonado”. Pra mim, parece que se passaram mais de 2 anos. Loucura, né?

Aproveitando a oportunidade, gostaria de deixar avisado que tenho feito muitos resgastes de hábitos antigos. Tipo:

  • Chegar em casa, pegar o fone de ouvido e tirar 1h pra ouvir um álbum de um artista preferido. Do início ao fim, sem pular nenhuma música.
  • Fazer caminhadas e ao fim dela parar pra apreciar o por do sol.
  • Playlists com músicas que amava nos anos 2000.
  • Abrir minhas caixinhas de bugigangas e rever algumas lembranças de anos já passados.

Essa forma retrô tem me ajudado a me conectar com a minha essência e a desacelerar um pouco. Próximo passo é estipular um horário pra deixar o celular mais de lado, sem precisar ficar com ele na mão o tempo inteiro. Mas isso é assunto pra um outro post.

Espero que todos que ainda acessam blogs e me leem estejam bem.

Bj, bj! ?

Loading

6 comments

  1. Tu acredita que isso acontece comigo também, amigo? Eu fico tempos sem postar no meu blog e aí parece que são anos e quando eu vejo, foram 2 semanas. Preciso colocar esse hábito de novo na minha vida pois eu amo escrever.

    Eu espero que a gente consiga resgatar os blogs para depender menos de plataformas de entrega e redes sociais. Mas, né… Muita coisa pra gente pensar por enquanto.
    Boas vidas (de novo)! 🙂

  2. um mês longe parece uma vida né? HAHAHAHA e é algo que nos faz tão bem. sinto que escrever no blog me desacelera e me reorganiza. queria conseguir fazer isso com mais frequência mas por enquanto me contento e abusar do tempo livre das férias 🙂

    obs.: amei o seu blog <3

  3. adorei saber que você voltou, embora eu tenha sumido por tanto tempo que ainda tenho muuuuitos posts seu pra maratonar.

    mas sério, o seu blog é tão gostoso de ler, me sinto sua best friend de decadas só por causa das leituras do teu blog hahaha

    ah, eu to voltando também lá pro meu, só vou esperar finalizar toda a correria que tem sido minha vida pra colocar tudo de volta no lugar… eu sinto tanta falta de postar…

    bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *