Meus covers favoritos

Quem me acompanha nas redes sociais (principalmente pelo Twitter) sabe muito bem que sou musicomaníaco, daquele que não consegue trabalhar sem ter por perto uma…

by 
Quem me acompanha nas redes sociais (principalmente pelo Twitter) sabe muito bem que sou musicomaníaco, daquele que não consegue trabalhar sem ter por perto uma boa playlist e os benditos fones de ouvido.

Para muita gente, escrever com música por perto desconcentra e blá blá blá. Comigo funciona assim: se tiver tocando uma boa música, a inspiração vem com mais facilidade. Digamos que esse é o meu “segredo” para produzir mais no trabalho.


But… O que fazer quando você gosta muito de uma música, mas já cansou de ouvi-la na voz do cantor original? Meus amigos, procurar os covers é a solução! Apenas amo muito ficar no Utube vendo os covers. <3 

Fiz uma listinha dos melhores covers das minhas músicas favoritas. Dá o play aê! 

Sia – Chandelier

Conheço pouco do trabalho da Sia e sei que estou pecando! De todas as músicas que ouvi dela, “Chandelier” é a minha favorita por ter uma letra forte e marcante. 

Blink 182 – I Miss You 

“I miss you” do Blink 182 está na listinha das minhas 10 músicas favoritas (longa história…) e esse cover do 5 Seconds Of Summer é o meu favorito. 

Iggy Azalea – Fancy 

Odeio a Iggy, amos as músicas dela e o meu cover preferido é esse do Shaun. #bipolar 

Jason French – You Just Want My Money 
Esse último nem é um cover, é a música original mesmo do Jason French. Descobri o cantor pelo Spotify e já viciei na música. Ele me disse lá no Twitter que em breve vai sair um álbum… <3 

Enfim, esses são alguns dos milhares de covers que ouço diariamente! 

18 comments

  1. Oi Adriel!
    Eu amo trabalhar com música! como sou professora de Educação Infantil, deixo tocando no ambiente canções renomadas, mas em versões infantis… música é tudo!
    Escuto covers para sair da rotina ou por não conseguir baixar a canção original.
    Da sua lista, os covers que eu mais gostei são da Sia e do 5 seconds.
    Um abraço!

  2. Gostei bastante dos vídeos, não vejo muito covers, não tenho o hábito, mas é legal ouvir de vez em quando 😀


    Beijos
    Brilho de Aluguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.