free hit counter

Lentes para celular

Quase não falo sobre fotografia aqui no blog (apesar de amar muito!), por isso, hoje eu vou apresentar a vocês um produto bem legal que…

by 
Quase não falo sobre fotografia aqui no blog (apesar de amar muito!), por isso, hoje eu vou apresentar a vocês um produto bem legal que chegou na semana passada.

Quem me tem adicionado no Snapchat (adiciona lá: adrielcristian) viu que eu postei uns vídeos e fotos falando da fisheye. Mas… O que é isso?


Fisheye (olho de peixe) é uma lente que tem o formato côncavo, fazendo com que a foto fique com uma moldura parecida com uma bolha. Ela amplia qualquer ambiente, sabe?! É ideal para tirar fotos de paisagens ou até mesmo com os amigos, sem cortar ninguém.

O lado mais legal da lente é que não precisa de efeito algum nas fotos. A própria câmera deixa a foto diferente, bonita… 


Como usar

A minhas lentes fisheye são para iPhone (tem para todo tipo de celular!) e, ó, virou vício! Para usar, basta enroscar a lente no suporte que vem no kit. Tipo: ele funciona como um pregador. Você enrosca a lente nesse suporte, depois “aprega” atrás da câmera do seu celular e pronto: já pode sair por aí fazendo fotos incríveis. 


Onde comprar

A minha Fisheye é da loja Print 4 Me, uma loja brasileira especializada em capas para celulares, lentes e coisinhas fofas. As lentes juntas custam apenas R$ 85. Ou seja: é um investimento que vale à pena!

Fica a dica! 🙂 

28 comments

  1. Eu amo minhas lentes fisheye, mas as esqueço no fundo da bolsa e nunca sei quando usar. Preciso retomá-las e utilizar junto com meu pau de selfie, acho que aí é sucesso ein? hahaha Eu comprei na China por uns 30 reais. Demorou uns 2 meses, mas acho que valeu a pena não ter pago tão caro.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

  2. oie!
    APENAS 85 reais? hahaha… achei bem caro, viu? mas também acho que preferia gastar meu dinheiro comprando capinhas do que comprando uma lente dessas… o efeito é bacana mesmo, mas eu não curto essa faixa preta que fica em volta da "bolha". mas acredito que se comprar na DX ou na focal price deve sair mais barato… o que eu achei sensacional foi o pregador. não tinha visto esse modelo ainda, mas provavelmente é o melhor modelo que eu já vi… adorei! 🙂
    e o senhor está devidamente adicionado no snapchat!
    beijooo

  3. Confesso que não sou muito fã do efeito da fish eye não, além do que acho um item muito elitizado e muito comum, existem apps que fazem a mesma coisa e são gratuitos, mas cada um sabe o que mais lhe agrada e outra, como diria ditado: o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

  4. Confesso que não sou muito fã do efeito da fish eye não, além do que acho um item muito elitizado e muito comum, existem apps que fazem a mesma coisa e são gratuitos, mas cada um sabe o que mais lhe agrada e outra, como diria ditado: o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

  5. Oi Adriel,
    Adorei as dicas, acho interessante as fotos fisheye haha
    Confesso que não ligo muito pra telefone, mas a melhor parte sempre são as fotos e acho bacana investir!

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana – Obsession Valley

  6. Oi, Adriel!
    Em que mundo eu vivo que não sabia que existia esse tipo de coisa pra celular? geeeente!
    E que efeito bacana! Preciso muito aprender a fotografar melhor antes de viajar… valendoooo! rs
    Beijão.

  7. Adrieeel!

    Não sou muito ligada em tecnologia, nem nada, mas adoro fotografia, sabe? Prefiro muito mais observar do que tirar fotos ou ser fotografada hahahaha Enfim, achei bacana a ideia da lente, se eu fosse de fato utilizar, eu compraria uma 😉

    Adoro os seus posts com dicas que fogem do comum, pelo menos do meu comum rsrs

    Abraços <3
    PS: O que é snapchat?

  8. Hoje em dia, não tem jeito, o celular virou a câmera fotográfica oficial da maioria das pessoas, né? Então pra quem gosta de fotografia e de efeitos assim essas lentezinhas são tudo, eu queria muito uma fisheye também pra poder tirar foto conzamigo sem ninguém ficar de fora ou sem um pedaço da cabeça!

  9. Gennnnte! Onde eu estava que nunca tinha visto isso hehehehe
    Essa dica vale ouro e é saudável para o bolso!
    Post muito bacana, Adriel!

    Beijos ^_^
    Hora do chá! ochacomamigas.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.