Escolhas certas ou erradas?

No jogo da vida é difícil você não se arrepender ou sofrer. Tudo é válido. Nem sempre o que conquistamos caiu do céu ou veio…

by 

No jogo da vida é difícil você não se arrepender ou sofrer. Tudo é válido. Nem sempre o que conquistamos caiu do céu ou veio sem nenhum esforço. Talvez, o mais provável de tudo é que nascemos para sofrer, mas dentre o sofrimento conseguir tirar uma lição da vida: não somos nada nesta Terra. Não passamos de seres que terão o mesmo fim: a morte. 

O egoísmo toma conta dos corações da humanidade. Todos querem possuir status, ter uma boa condição financeira, mas… E quando a pessoa se deixa levar pela ganância, dessa forma, passando por cima de tudo e de todos? Será que vale à pena tudo por dinheiro? Ou melhor, será que vale ser feliz hoje para amanhã estar triste, pelos cantos, arrependido de tudo o que fez hoje? 

E você? Quais são as suas escolhas? Prefere, mesmo sabendo, escolher o caminho errado para a sua vida, ou lutar por uma vida melhor, onde todos têm os mesmos direitos?

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.