Em busca do quarto dos sonhos…

Eis que o Natal passou e advinha o que eu fiz? Isso mesmo: roubei toda a decoração do Natal daqui de casa. Enquanto o Carnaval…

by 
Eis que o Natal passou e advinha o que eu fiz? Isso mesmo: roubei toda a decoração do Natal daqui de casa. Enquanto o Carnaval está chegando na casa do povo brasileiro, aqui no meu quarto ainda é Natal feat. American Party.
Estava em casa no domingo, de boa, sem fazer nada, quando olhei para os efeitos natalinos e pensei: “Jesus-Cristo-amado! O que eu tô fazendo aqui parado? Deixa eu já construir o quarto dos meus sonhos!”.  Poucos segundos depois, lá estava eu correndo por todos os cômodos caçando furadeira, parafuso, madeira/compensado, além de todas as minhas tranqueiras.
Joguei tudo em cima da casa e realizei o método de Marie Kondo, que consiste basicamente em guardar o que te faz feliz e jogar fora o que não tem uma boa energia. Se você não sabe como funciona, a Lívia explicou tudo lá no blog dela
Voltando ao meu quarto, eu não joguei nada fora porque adoro guardar lixinhos. O que eu fiz? Simplesmente peguei fita (aquelas pretas de fios de energia, porque a transparente acabou #pobrezaextrema) e fui colando na parede as seguintes coisas:

capa de cd e dvd, caneta que veio da Suíça, medalha do colegial, fotos, copo (!) e outros milhões de objetos. Também separei meus livros preferidos, fone de ouvido e mais copos (!).

Tenho certeza que se a Marie Kondo entrasse aqui, ela teria um treco. Mas, ó, o importante é tentar. E eu tentei. 
Quando apaguei a luz deixando só o pisca-pisca ligado, juro que senti a melhor sensação do mundo, como se eu tivesse realizado o maior sonho da minha vida (que atualmente é namorar o Shawn Mendes).

Eu sei, eu sei. Eu deveria ouvir a minha mãe e criar vergonha na cara, mas, né… Tô ciente de que não ficou bom, porém, o que importa é a força de vontade.

Enquanto a Bruna Vieira continua construindo a casa dos sonhos com os seus milhões de reais (#aloukan!), continuarei por aqui tentando arrombar o cofrinho, para juntar mixarias a fim de conseguir o quarto dos meus sonhos (leia-se: igual àqueles que vemos no Tumblr).

 Um beijo!

30 comments

  1. Adorei seu post, voce é muito divertido e sincero ^__^ Olha só quando voce apagou as luzes e deixou o pisca pisca ficou muito legal a decoração! Curti de mais o blog e já to seguindo! 🙂

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

  2. Acho que o importante é deixar nosso cantinho com a nossa cara. Colar na parede coisas que te dão lembranças boas, é a melhor maneira para que elas sempre voltem a tona. Amei, se eu pudesse usava pisca-pisca na casa toda. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

  3. Obrigado, Adri 😀 A dedicatória foi feita pela minha amiga Mafalda já que foi ela que me deu a agenda que se encontra no interior 😛 A capa é que foi oferecido pelos meus pais só que tive de trocar a agenda que trazia por não ser tão completa e não ter tanto espaço como a que a Mafalda me ofereceu 😀
    Tens de nos mostrar a tua ;D

    Gostei imenso dos pormenores. Ficou super interessante e com um toque bem pessoal 😀
    Volta e meia também ando sempre a mudar o meu quarto. Adoro decoração 😀

    NEW WISH POST | Sales WishList
    Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me 😀

  4. "Tenho certeza que se a Marie Kondo entrasse aqui, ela teria um treco." hahahah você é ótimo, Adriel! :'D
    E é claro que ficou bonito, deixa de frescura! Ficou uma gracinha e sem falar que o importante é que a gente se sinta bem, "com a melhor sensação do mundo"… nem que essa sensação seja namorar o Shawn Mendes hahaha
    Beijoss
    vidaemmarte.com.br

  5. Confesso que tenho uns surtos assim também aqui em casa e vira e mexe eu faço alguma decoração assim, ou pelo menos começo ou tenho as ideias e um dia coloco em prático. O ruim é que nem sempre o Rafa curte minhas ideias e como a casa não é só minha eu tenho que relevar ou tentar convencer ele a força hahahahaha Ficou bem criativo esse seu cantinho no quarto e espero que consiga sim fazer o quarto dos seus sonhos 😀
    Beijos! =**

  6. Eu já tentei fazer isso um dia, mas confesso que não deu muito certo. Qualquer coisa que eu mudava, minha mãe ia lá e dava um piti: "DEIXA ISSO NO LUGAR GAROTA". Sem falar da vez que eu quis usar o pisca pisca no quarto: "TA QUERENDO COLOCA FOGO NA CASA MENINA?". Então desde sempre eu aviso pra ela o que eu quero colocar, tirar ou mudar, aí sim ela deixa.
    Pior que é verdade: sendo ryca como a Bruna Vieira qualquer um consegue fazer um quarto estilo Tumblr, quero ver ser gente como a gente e fazer isso.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

  7. Oie,
    nossa sou tão desligada para essas coisas, claro que a cor da parede me incomodaria se fosse um rosa, mas não costumo me incomodar ou mudar muito meu quarto, já minha estante…

    bjos
    blog.vanessasueroz.com.br

  8. Montei meu quarto dos sonhos ano passado colando posters que gosto, pintando os móveis e colando umas fotos, gastei quase nada mas realmente é a melhor sensação do mundo!
    Eu gostei de ver seu cantinho!
    Um beijo,
    Quase Mineira

  9. kkkkkkkkkk …. Morri com você Adriel. 😀

    Eu também estou no projeto "Quarto dos Sonhos" e como você AMO guardar "lixinhos" kkkkk Minha irmã costuma dizer que meu quarto parece um universo mágico de tanta coisa que tem :3 Como não temos os milhões da Bruna, vamos usado nossa criatividade com os centavos kkkkk

    Amei o post, e mais ainda sua ostentação da caneta que veio da Suíça kkkkk

    É a primeira vez que venho aqui e já se tornou um favorito ;D

    Beijos'

    soubibliofila.blogspot.com.br/

  10. Gosto muito de mudar também, se eu pudesse deixaria minha casa o mais natureba possível, só coisas de madeiras… Esse fds que passou dei uma ajeitada na casa com meu namorado, nós mudamos a sala e eu estou in love por ela *.* acho que não fiquei como você assim tão "realizando sonhos", mas ficou mais aconchegante e bonita. Na verdade o nosso espaço tem que ter o que a gente ama e ser exatamente do nosso jeito <3
    charme-se.com/

  11. Eu me divirto muito com a forma como você escreve, haha. Se você gostou meu amigo, então deixe assim. Amei a criatividade. A primeira coisa que eu ia pensar em fazer com essas coisas de Natal seria jogar fora e não fazer uma coisa legal dessas, haha. Enfim, gostei! <3
    Mil abraços, lysiaribeiro.com/

  12. Reciclar os enfeites de natal é uma ótima idéia, afinal economizamos usando algo que temos e usamos apenas uma vez por ano. Espero novas idéias ueeuheue

    Abraços,

    Blog Decidindo-se o/

  13. Você é muito descontraído e muito criativo!
    Acabou o natal a gente guarda tudo e quem sabe usa no outro ano, as vezes compra outros e joga os antigos fora. E você utilizou e ficou muito bom!
    Amei.
    Beijos Adriel, ótimo blog.

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

  14. Eu acho que faz toda a diferença termos aqui que nós amamos e nos trazem boas lembranças ao alcance dos olhos, adorei o que você fez! Eu tinha um mural e gostava bastante mas larguei mão dele pois estava desatualizadíssimo. Como estou naquelas de logo sair da casa dos pais (pelamordedeus, que eu consiga isso em 2016 ainda!) não me animo a mexer em nada.
    Obrigada pela citação, Adriel <3
    Um beijo~!

  15. aaaah, não importa muito o que os outros dizem do resultado, o importante é como ele soa pra você. Ligou as luzes e sentiu algo próximo a namorar o shawn mendes? então você está fazendo algo certo! HAHAHAH

    gostei dessa técnica de jogar o que tem de pesado e manter o que te faz feliz <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

  16. Ai Adriel, acho que é isso aí mesmo! A gente tem que usar as coisas que estão ao nosso alcance e não ficar frustrado porque não temos as coisas incríveis que vemos nos tumblrs da vida. Realizar versus apenas desejar, né??? Arrasou!

  17. Adorei sua ideia! Nosso quarto e o nosso cantinho e é ali que devemos deixar tudo o que nos faz feliz. Eu tenho uma caveira mexicana que desenhei e enquadrei… Hoje em dia já se acostumaram, mas quando minha mãe entrava no meu quarto, olhava feio pra ela haha E eu adoro ela!
    Beijos!
    porbrunareinert.blogspot.com.br/

  18. Adrieeeel do céu, também é minha super realização decorar meu quarto, hahaha.
    Em 2016, eu consigo! Vou usar seu exemplo!
    Achei muito fofo o resultado e fiquei com o coração feliz de cê ter se sentido tão bem quando ligou as luzinhas, hihi.

    blogdeclara.com

  19. Olá, Adriel.
    Eu achei que ficou lindo. Amo pisca-pisca hehe. E fazer o que, cada um se arranja com o que tem hehe. Estou gostando cada dia mais de visitar seu blog. As postagens são muito divertidas. Parabéns!

    Blog Prefácio

  20. KKKKKKKKKKKKK, eu ri quando falou da Bruna Viera. kkkkkkkkkkk, oremos. Arrasou. Adorei o resultado. As coisas simples são o que importa.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    acessopermitido.com

  21. Eu adoro decoração com pisca pisca, ficou simples e bonito ao mesmo tempo! Não conhecia esse método da Marie Kondo, achei bem interessante.
    Beijos
    Bluebell Bee

  22. Ou
    ficou legal, tenho vontade de decorar o meu quarto, mais por enquanto não tenho nenhum item que de para usar, preciso de um emprego para conseguir decorar meu quarto.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

  23. Heey!
    Acho que todos estamos em busca do quarto perfeito hahah
    Adorei o resultado do seu, sério ♥
    Se eu tivesse espaço [meu quarto é pequeno e tem tanta coisa!], tempo e dinheiro eu com certeza iria tentar montar algo parecido ^^
    Abraços!
    desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.