free hit counter

Dica de aplicativos incríveis

Se tem um sentimento que eu sei que é verdadeiro, é o amor que tenho pelo meu celular. Sério. Ele já quebrou o LCD várias…

by 

Se tem um sentimento que eu sei que é verdadeiro, é o amor que tenho pelo meu celular. Sério. Ele já quebrou o LCD várias vezes (já troquei!) e mesmo assim eu não consigo odiar essa tela-de-cristal-cara-pra-caraio.

Outra coisa que eu adoro no meu celular são os aplicativos, e isso nem é novidade pra vocês. Simplesmente abro todos os dias a Apple Store em busca de novos jogos, apps de passatempo (os quais eu coloco na pasta “besteirol”). 
Pensando na quantidade de coisa legal que eu encontro pela internet, vim compartilhar aqui com vocês os apps que eu baixei e não fico um dia sem usar. Eles são os responsáveis por me tirar do tédio sempre.
          

AutoRap (iOS, Android e Windos Phone)

O AutoRap é um app onde você tem um certo tempo pra gravar alguma mensagem voz. Depois de finalizada, o app transforma aquela gravação em um rap super da hora. Ou não. O legal do app é que as edições automáticas deixam a música bem legal e dançante. Dá pra você se divertir muito! 😉
          

Chat for Omegle (disponível apenas pra iOS)

Vocês conhecem o Omegle.com, certo? Esse é um site onde você pode conversar com várias pessoas de qualquer canto do mundo. O app Chat for Omegle não é o oficial do site, mas funciona da mesma forma. 
Geralmente, quando eu tô com insônia e não tem nenhum amigo pra falar comigo, eu abro o app e vou conversar com os gringos e, sério, eles são muito gente boa. Eu já conheci gente da Itália, Germânia, USA… Alguns já até sabem que eu tenho um blog e estão tentando aprender português no Kik comigo. <3 
         

CamStar (disponível apenas pra iOS)

O CamStar é o aplicativo mais incrível que eu já conheci. Ele tem uma infinidade de efeitos pra fotos/vídeos e… meldels, minha vida mudou depois dele. 
No CamStar tem também aquele efeito que desfigura a cara da pessoa. Ou seja, dá pra gente virar marciano, ter a cara gorda, magra e por aí vai. Juro que não consigo gravar vídeos, olhando pra minha cara toda estranha, e não dar boas gaitadas. 😉 
        

Voice Plus (disponível apenas pra iOS)

Se o CamStar muda o rosto, no Voice Plus já é a nossa voz (jura? Haha!). Nesse app a gente pode gravar vários minutos e depois escolher algum efeito de voz. O diferencial dele dos outros é que além de poder alterar a voz e até mesmo a velocidade da fala, você também pode escolher algumas trilhas no fundo, como barulho da sirene da polícia, chuva/trovão, transformar a voz com sotaque de estrangeiro dentre outros.

E esses foram os apps mais legais que eu baixei nos últimos dias. Tem algum aí pra indicar? Adoraria saber!

20 comments

  1. Hey Adriel, não conhecia nenhum desses apps!
    Aliás, não sou suspeita pra falar, já que nem facebook eu tenho instalado no meu celular, acredita?
    Ele vive sem memória e aos poucos fui apagando os apps que tinha e hoje mal tenho um navegador instalado. kkkk

    Mas no iPad tenho trocentas coisas, inclusive apps que instalei e nunca nem cliquei pra ver! Não conhecia esse chat omegle, me pareceu o mesmo que o tandem e o hellotalk, apps também para falar cozamigos gringos!! haha No tandem todo mundo é muito simpático (SÉRIO, INCRÍVEL ISSO) e no Hellotalk a galera te ignora bastante (pelo menos, já fui ignorada várias vezes kkk), mas quando tu faz um amigo lá, é tipo best! Eu mesmo fiz um amigo da África do Sul, gente, melhor pessoa!!

    Beijoss

  2. Baixei o Autorap e gostei muito. Bem divertido as coisas que ele faz. HAHAHA.

    Eu não conhecia o chat for omegle, mas farei isso agora. Parece ser divertido.

  3. Amigordo, eu to usando o piano magic que é ótimo. é um app pra vc descobrir que música ta tocando, só que em ritmo diferente. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.