Relacionamentos pela internet sempre foram mal vistos pela maioria das pessoas até a chegada dos famosos aplicativos pra celular, como o Tinder, Badoo, Scruff e Grindr (esses dois últimos são destinados aos gays, então, não se sinta por fora das tecnologias!).
Eu já me aventurei (e ainda me aventuro!) nesses aplicativos, mas, óbvio, não espero encontrar o amor da minha vida na internet, afinal, a maioria dos usuários só querem sexo, pegação e mais uma pessoa pra lista de “já peguei e joguei fora”. Então, se você quer apenas um beijinhos, sexo casual e bla bla bla, Tinder é a solução pra esse fogo na tua pepeka.
O caso mais inusitado comigo aconteceu quando eu morava sozinho (sim, as melhores histórias aconteceram durante aqueles 6 meses de muita loucura). Estava em casa, completamente entediado e com vontade de conhecer novas pessoas. Eu bem que poderia ir à uma balada, mas, preferi ficar quieto na minha caminha.
Sem pestanejar, peguei meu celular e instalei o tal do Tinder, o app que todas as minhas amigas fogosas usavam e falavam o tempo inteiro. Criei meu perfil, escolhi as melhores fotos, deixei a opção “apenas homens” ativada e parti pra ataque. Em menos de 20 minutos lá estava eu dando likes e deslikes nas fotinhas dos caras que apareciam.
Naquela mesma noite, um professor universitário deu like na minha foto também e, pronto, match. Começamos a conversar, passamos uma semana inteira de papinho no WhatsApp e decidimos nos conhecer. Menina, eu estava tão louca que passei até o meu endereço que, coincidentemente, ficava uma quadra abaixo da faculdade do cara.
No dia marcado pra ele aparecer na minha casa, eu fiquei mais tímido do que o normal (!) atrás do balcão da cozinha, enquanto o tal professor permanecia na porta de entrada, pois eu estava tão nervoso que nem o convidei pra entrar. Resumo do resumo: não rolou nada e eu disse que eu era como a Anastácia de “50 tons de cinza”, que estava à procura do amor da minha vida e bla bla bla. Passei vergonha? Passei, mas pelo menos aprendi o quão constrangedor é trazer uma pessoa que você não conhece à sua casa. E se o cara fosse um maníaco, serial killer… Gzuis! :O
No meu segundo encontro a coisa foi um pouquinho mais “social”. Conheci o cara, tínhamos muita coisa em comum e marcamos de tomar sorvete. Tive a brilhante ideia de ir de skate e com um look todo roqueirinho. Quando eu cheguei ao local marcado, o cara tava todo social e se assustou quando me viu com piercing, skate na mão e uma camiseta do Nirvana. Só naquele dia descobri que ele era evangélico. Acontece.
O que eu aprendi com essas e outras experiências no Tinder? O aplicativo é só pra conhecer novas pessoas mesmo, porque um relacionamento sério corre longe de acontecer (mas pode ser que aconteça com as pessoas sortudas). Ainda tenho o app instalado no celular e de vez em quando dou umas zapeada por lá, mas é só isso.
Chega de ficar frustrado com esse povo que só pensa em sexo!
KKKKKKK poxa, que decepção! 😛
Foi mal moço, mas ri dessa sua aventura desiludida. Que bom que você sabe que esses apps são só p curtição, tenho uma amiga que acredita de verdade que vai encontrar o amor verdadeiro no tinder.
Mas foi uma experiência ruim que serviu de inspiração p um ótimo post. Prova de que isso não foi tão ruim (ok, chega desse papo de vó XD)
Bjoo :***
Nerd de Pijama
Hahahaha! Ri muito da história do encontro com o evangélico. Como assim, o cara é evangélico e gay? Isso pode?
Digo isso porque todas as igrejas que eu conheço são contra os homossexuais, repetem ferozmente aqueles versículos nos quais constam que homem não pode se deitar com homem etc e tal, essas coisas daí que eu não consigo digerir e entender.
Eu, se fosse homossexual, não me sentiria bem em um lugar no qual me consideram uma abominação.
Mas o fato é que tem muita gente que prefere viver escondido e não assumir quem é. Não é fácil assumir quem somos, independente do que vamos assumir, mas é preciso pra que não vivamos uma vida de mentiras.
Eu caio na discussão com todo mundo que vem falar que homossexualidade é uma opção, é uma escolha. Que tipo de pessoa escolhe ser alvo de violência verbal e psicológica?
Claro que não é uma escolha! As pessoas se descobrem héteros, outras se descobrem gays, outras bissexuais, outras trans, outras sem gênero, outras gênero fluído etc e tal. Pra mim, é tão fácil entender tudo isso. Vejo tudo isso com uma naturalidade enorme. Não sei por que pessoas teimam em ralhar com esses assuntos.
Eita, devaneei legal, hein? O seu post era sobre Tinder e eu já entrei em outros assuntos. Sou assim, hein. Se acostuma com os meus devaneios.
Tenho gostado bastante de acompanhar o seu blog, moço.
Prossiga!
Beijo!
Blog || Fan Page
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais com esse post! Namoro há mais de dois anos e nunca nem instalei o tinder ou outro por curiosidade, mas achar um grande amor nesses apps é quase impossível, mas vai que alguém já conseguiu, né? hahahaha! E no seu segundo encontro eu só fiquei imaginando a cara do rapaz quando lhe viu, kkkkkkkkkk. Beijosss
apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/
Hahahaha melhor post da vida!!!
Como eu te disse no snap, eu conheci o meu "namorido" pelo tinder e já se passaram oito meses e ainda estamos firme e forte. Sei que as chances de isso acontecer são bem improváveis, já que a maioria só quer sexo, tanto que a minha intenção não era, nem de longe, encontrar um amor por lá, mas acabou acontecendo. Não sei se foi sorte, destino ou alguma outra coisa, mas agradeço mentalmente à pessoa que criou esse APP. ♡
literarizei.blogspot.com
HAHAHAHAHHAHAHAHA eu ri das suas experiências com o Tinder. Agora deixa eu contar as minhas, eu também resolvi baixar esse aplicativo de tanto uma amiga minha comentar. Já conversei com muitos caras e acredita que nenhum deles em nenhum momento falou nada de sexo casual ou coisas baixas comigo? Acho que sou muito sortuda, sério!!! 😀
Eu poderia virar amiga de todos os caras que já falei nesse Tinder, a gente fala sobre trabalho, música, já adicione vários no fb pra conversar melhor HAHAHHAHAHA *-*
heyimwiththeband.blogspot.com.br/
né?! eu sempre tento tirar uma lição das tretas da minha vida, porque tudo já anda tão complicado… 🙂
hahaha. adorei teu comentário, Erica. é bem por aí mesmo… não é escolha, é uma orientação que a mente da gente vai nos dando enquanto estamos crescendo. é difícil até pra explicar… <3
hahahahaha. ele ficou com uma cara bem estranha e, no fim, nem tomamos o tal sorvete, pq disse que tinha de correr em casa pra resolver umas tretas. 😛
acontece de alguns terem sorte, né Milena?! fico feliz por ti e nada torcida de tudo continuar bem pra vcs! <3
nossa, Valéria! tu é outra sortuda! minhas amigas se dão bem por lá, mas eu… sou uma decepção no app. 😀
Minha amiga conheceu a esposa dela pelo tinder, então acho super
possível rolar coisas sérias por lá, mas é bem difícil.
Eu conheci dois caras EXTREMAMENTE legais por lá. Sério, pra CASAR.
Mas eu realmente não estava pronta, estava sofrendo muito por amor ainda x.x
O fato é que quando instalei tinha uns 30 caras ao mesmo tempo falando
comigo e fiquei perdida, ai resolvi desinstalar.
O problema é que hoje sem facebook não posso instalar novamente hahaha.
Mas acho um perigo, nunca sabemos quem está ali e ainda mais: nunca
entre no tinder por tédio. Sério, só da problema! ♥
passaro-de-inverno.blogspot.com.br/
Hahaha.
O Tinder é f#$% msm… Ou melhor, as pessoas são f#$%!
eu sempre me banho nesses teus textos e acho até desistir do jornalismo foi uma furada ruim pra um grande cronista.
Não sei se o Direito é sua praia, não! Mas eu tenho certeza que és um bom cronista.
Adorei o "Menina, eu estava tão louca…" kkkkkkkkk
Vc merece uma página no jornal de maior circulação do Estado.
Eu conheci meu marido pela internet, mas não foi pelo Tinder ou aplicativo/site do tipo, foi por um Fórum de Sakura Card Captors! Mas de início nem rolou nada, foi rolar muitos meses depois quando começamos a jogar Ragnarok rs Eu tinha uns 16 anos e ele 19, aí entre conversas e porings a gente acabou se gostando. De início ele estava todo receoso, porque já tinha namorado a distância uma vez e não deu certo. Como eu não era a outra, corri atrás e lacei ele de vez rs Esse ano vai fazer 10 anos que estamos juntos, e desses 10, 7 foram a distância com 6 horas de viagem entre nós. É muito difícil namoro a distância, mas é possível e eu sou a prova disso hahahahaha Foi meu primeiro e único namorado e espero que seja pra vida toda ♥ Mas concordo, a primeira vez que se conhece, é muito assustadora!!! Eu e ele demoramos umas 3 horas pra finalmente rolar um beijo, e olha que estávamos namorando pela internet fazia 6 meses! A primeira vez que ele veio na minha casa, para conhecer meus pais e eu conhecer os dele também foi muito tenso, mas no final deu tudo certo hahahahaha
Beijos! =**
como assim 30 machos ao mesmo tempo? mulher, tu é sortuda. manda pra mim. hahahahaha.
hahahaha. não mereço tudo isso não. 🙂
que coisa mais linda, Cris! <3 é por essas e outras histórias do tipo que acredito que o amor é o sentimento mais lindo que podemos ter. sem dúvida alguma, tu é uma dessas pessoas sortudas. mais amor e felicidade a vcs! <3
Sempre leio o Gerson falando de Scruff e Grindr, então não me senti por fora heh
Sou da turma que entrava em chat do Uol e depois ficava de conversinha no ICQ então tbm tenho uma boooa experiência com relacionamentos virtuais.
Lembro que assim que liebraram Tinde rpro Windows Phone instalei mas demorei a usar. Tbm coemcei a usar em um dia de tédio e após um dia de coraçãozinho e xiszinho comecei a conversar com um mocinho que logo de cara foi me falando em tom de brincadeira que se eu esperava ver ou mandar fotos sensuais, nem era pra eu conversar com ele. Foi que foi que estamos há mais de ano juntos XD (masdemorou um bom tempo pra nos encontrarmos pessoalmente e três encontros depois é que foi rolar o primeiro beijo) Eu não esperava encontrar alguém pra me relacionar, fui despretensiosamente e acho que por isso que tem dado tão certo…
Cê é doido de passar seu endereço! rs
Beijo, Adriel!
Ai gente chorei de rir com esse post! Do jeito que sou desconfiada já começaria os encontros pensando "é um serial killer"! hahaha Bom, tenho uma amiga que encontrou o namorado dela no Tinder e eles são perfeitos um para o outro! <3 Te desejo sorte nos próximos encontros!!
Beijos!!
Blog Amanda Hillerman
Oi Adriel!! Hahahahaha esse foi claramente o melhor post que li hoje, sério! Tenho cada experiência no Tinder também… e olha que não me encontro com ninguém! Sério mesmo, amei a crônica, me diverti bastante com o jeito que você escreve!
Um beijão!
Mile do vishamiga.blogspot.com
ai, gzuis! to começando a acreditar que devo voltar a usar o app com mais frequência. hahahaha. tu é outra sortuda e merece demais ser feliz a lado do Daniel. torcendo aqui por a felicidade e amor de vcs! <3
me deseje mesmo porque eu já to com o celular na mão pronto pra voltar a dar likes e deslikes. hahahaha.
hahahaha. fico feliz que tu tenha gostado. <3
Oi, Adriel!
Durante o intercâmbio, eu utilizei o Tinder para conhecer pessoas novas e realmente conheci algumas pessoas bem legais e interessantes.
Adoro seus posts e me divirto muito com suas experiências.
Beijos
Balaio de Babados
Ou Adriel <3
Então, eu moro com meu namorado vai fazer 2 anos e nos conhecemos no bate papo uol kk. e no Tinder ( ô perdição), eu fiquei um bom tempo com um guri (lindoooo) viajamos juntos e tudo, mas nada de namoro sério. E teve uma vez que marquei viagem com um rapaz que ama esportes radicais, foi incrível, paresiamos recem casados, mas foi apenas uma aventura, o que rolou na viagem ficou na viagem, e graças a Deus estou in love e feliz com meu "Boy magia" do bate papo. Beijos
charme-se.com/
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu fico imaginando o cara na porta e você morrendo de vergonha hahahahha eu era desse jeito também! E imagino a cara do rapaz quando vi você todo de roqueiro hahahahahahah ai Jesus! Mas é isso aí, histórias pra contar. Eu nunca usei esses apps porque né, já sou casada, nem deu tempo hahahaha mas acho que nem usaria, sabe? Nem curto muito. Beijosss Adriel!
amandapaduan.com.br
Hahaahahaha quantas histórias esse Tinder tem pra contar hein hahahahaha
Imagino como você deve ter se sentido quando ele foi até sua casa hahahaha
Beijos
BlogCarolNM
FanPage
HahahAHHA Seus posts sempre super engraçados!! Que situação (nos dois casos xD). NUnca instalei esses apps, tenho muito medo. Acho que já vi filmes de terror demais pra confiar em pessoas desse jeito xDD
Sua lojinha no enjoei está ótima!
Beijos!
Kkkk adorei o post !!! RI muito da história .. Haha nunca usei esses após e pelo jeito não parece ser tão bom neh.. Kkk
Beijos..
mundodasfashion.com
MENINO! NUNCA VOU CANSAR DE DIZER QUE ADORO TEU ESTILO DE ESCRITA! (SIM, nos meus dias de bloqueio criativo vou colocar seu blog na lista de lugares a visitar!).
OLHA… já tive uma história com tinder. Eu achei que ia dar certo. Até que levei um chifre astronômico. foi horrível e eu apaguei todos esses aplicativos do demônio HAHAHAHA
beijo
beinghellz.blogspot.com
Vou te dizer que eu era ratona de sites de relacionamentos na minha época. rsrs
Eu nunca me metia em furada. Tinha um feeling, sei lá. rs
Até que conheci meu marido e não precisei mais. Nem sei como que é a cara desse Tinder. rsrsrs
fluxoconstante2.wordpress.com/