free hit counter

Conhecendo a campanha #músicapelacidade

São poucas as modinhas/campanhas de internet que eu me junto com a galera porque, sinceramente, algumas são tão bobas… Até agora, as únicas que valeram…

by 
São poucas as modinhas/campanhas de internet que eu me junto com a galera porque, sinceramente, algumas são tão bobas… Até agora, as únicas que valeram à pena este ano foram: #lovewins e #aletradaspessoas. Uma chamava a atenção para a legalização/aceitação do casamento homossexual, já a outra fez com que as pessoas assumissem seus garranchos nas redes sociais. 
Há algumas semanas eu venho acompanhando um projeto bem divertido que surgiu lá no Instagram. Trata-se da campanha #músicapelacidade, criado por uma gaúcha de Porto Alegre. O projeto tem como objetivo principal fazer com que as pessoas façam fotos segurando um papel com algum trecho da sua música favorita. Porém, a foto deve ser feita em algum canto da sua cidade, mostrando as ruas ou algo interessante. 
Algumas fotos feitas em Porto Alegre 
Eu achei a ideia bem interessante, porque através das fotos postadas, eu pude conhecer ainda mais alguns lugares que eu já conhecia e apreciar a beleza de outros cantos que eu nunca tinha visto. 
E sim, eu também fiz a minha foto. 

22 comments

  1. Oi! Que ideia legal! Fiquei com vontade de postar a minha foto também! Não sou de participar dessas campanhas, mas achei essa muito fofa! 🙂

  2. Gente que post e blog fofos! Adorei aqui.
    Música pra mim é tão importante quanto respirar, achei lindo esse projeto!
    E concordo que tem muita "campanha" boba mesmo.
    Um abraço, querido!

    Bia,
    Blog Since85

  3. Que ideia legal dessa guria daqui de Porto Alegre. Não conhecia essa campanha. Irei participar tirando a foto de alguma praça daqui.

  4. Ah! Eu gostei do projeto. Quem criou ele, se não me engando, foi uma menina chama Daiane Dávila. Vi algo no instagram…

    Eu também fiz minha foto. A sua ficou top!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.