Além da amizade

Não tenho palavras para descrever como eu me senti nos últimos dias. A oscilação de sentimentos foi maravilhosa e eu aprendi a não criar expectativas,…

by 
Não tenho palavras para descrever como eu me senti nos últimos dias. A oscilação de sentimentos foi maravilhosa e eu aprendi a não criar expectativas, apenas deixei tudo seguir o seu ritmo. Foi ótimo.
A pessoa apareceu na minha vida como qualquer outro ser humano. Eu achei o sorriso dela a coisa mais linda e encantadora do mundo. Ela soube disso e desde então a gente conheceu um pouquinho sobre cada um: ela os meus medos e eu descobri um pouco sobre sua personalidade.
As conversas (com o perfil fake e o real) comprovaram o ser encantador que a pessoa é. Acho que não me apaixonei somente por um sorriso, mas por uma alma linda.
Porém, antes mesmo de um primeiro beijo ou qualquer outro ato além de um abraço, a pessoa disse que somos diferentes demais e não alcançaríamos algo além da amizade. Eu discordo muito disso, porque a vida é feita de tentativas. Se a gente desiste logo num primeiro momento, vamos passar um bom tempo procurando, procurando, procurando… e cada vez mais se perdendo.
Mas eu aceito. Eu aceito a ideia de que não iremos alcançar um patamar além da amizade. Que seja assim então, AMIGO. Eu vou continuar procurando a minha alma gêmea…


Fica bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *