Há 04 meses vinha ao mundo a Aysha, uma pinscher maravilhosa e a primeira cria da Ryca. Aqui em casa, todos nós estávamos com medo do parto, pois seria a primeira vez em que um animal nosso daria à luz. Dito e feito.
No dia 12 de abril, às 21h, a Ryca colocou pra fora o primeiro filhotinho. Eis que a Aysha nasceu. Por alguns segundo, ela acabou ficando presa no útero e a minha mãe e vó tiveram que ajudar no parto. Eu só conseguia chorar e orar pra que tudo desse certo, pois já era tarde pra procurar um veterinário e nem dinheiro pra isso tinha.
A Aysha nasceu.
Quando vi aquele filhotinho, me apaixonei logo de cara. Ele era pequeno, gordinho e branquinho. Era especial pra mim. Era a minha Aysha.
A Ryca tentou ser forte quando tentava expelir o segundo filhote, que novamente ficou preso por ser muito grande. Infelizmente, ele não sobreviveu. Chorei muito, mas também estava feliz pela chegada da Aysha. Com certeza iria dar amor dobrado a ela.
Com menos de um mês de vida, a Aysha se engasgou enquanto tomava leite, ficando sem ar. Novamente me vi desesperado, sem conseguir fazer muita coisa além de orar e chorar desesperado. Sim, não consigo manter a calma diante de situações tenebrosas. Felizmente a minha mãe conseguiu ajudar o filhotinho.
Contudo, sem motivo aparente, nessa segunda-feira, 28, após brincar muito com o papai Rick, a Aysha nos deixou. Simplesmente deitou ao lado da sua cama e parou de respirar. Foi pro outro plano espiritual propagar amor e alegria, assim como fazia aqui em casa.
Horas antes da partida, a Aysha brincou com todos, lambia a gente sem parar… meio que dizendo: “ei, eu tô indo! Vou levar vocês comigo por onde eu for! A estadia aqui foi maravilhosa e vocês são incríveis!”.
O que ficou por aqui foram dor, saudades e vazio. Queria tanto poder voltar no passado pra passar mais tempo ao lado da Aysha. Queria poder abraçá-la novamente, beijá-la e dizer o quanto a amo. Infelizmente, isso não será possível. Não agora.
De qualquer forma, Aysha, minha neguinha… Esteja bem onde você estiver! Nunca esquecerei de ti. Jamais. 💔
Que post mais triste!
Sinto muito por isso. Mas, só pelo o que você escreveu aqui, dá pra notar o quanto ela foi amada!
*abraça*
Beijos,
Fê
Ai Aysha, que tristeza sua partida. Seu rostinho e seu tamanho eram lindos…Vá com Deus para o céu, sua passagem efêmera já foi muito importante na vida daqueles que a acolheu. Um beijo!
com certeza ela foi bem acolhida. <3
</3
[…] que, agora, a Ryca está brincando muito ao lado da Aysha (sua filhota) e mandando energia positiva pra gente. Porém, é complicado colocar na mente que, no […]