Sempre torço pela felicidade alheia

Não conheço todas as pessoas desse mundo, mas, olha, provavelmente eu torceria pela felicidade até mesmo de quem jogasse uma pedra em mim. Não é…

by 

Não conheço todas as pessoas desse mundo, mas, olha, provavelmente eu torceria pela felicidade até mesmo de quem jogasse uma pedra em mim. Não é querendo ser Deus nem nada do tipo, longe disso. Apenas gosto de propagar o amor e alegria por onde ando. Chega a ser coisa de louco, e você deveria saber que eu não sou normal. #ADiferentona

Outra coisa que costumo fazer com frequência é acompanhar os namoros dos amigos, famosos e desconhecidos. Sim, é bem capaz de alguém me pegar no Instagram vendo fotos de casais do outro lado do planeta, e suspirando com as legendas de amor-eterno.

E quando acaba o relacionamento? Mulher! Tô até hoje tentando lidar com o término do Joe Jonas com a Demi Lovato, da Miley Cyrus com o Liam Hemsworth e, trazendo pra nossa realidade, do Latino com a Kelly Key. Tem também aquele casalzinho super popular da faculdade que recentemente acabaram com o namoro, me deixando sem chão e sem opção de stalk.

Sobre esse último casal, deixa eu explicar uma coisa: na minha faculdade há poucos casais; os que existem são aqueles que chamam a atenção de todo mundo, porque são tão fofos e perfeitos que nem rola, da minha parte, uma ciúme/inveja, apenas felicidade por ver que o amor realmente existe.

Infelizmente, fiquei sabendo que o meu casal preferido (da faculdade) já não é mais casal. Ainda na dúvida, corri pro Instagram pra ver se eles haviam excluídos as milhares de fotos juntos. Sim, não havia mais fotos de casal, apenas imagens de sorrisos falsos com legendas do tipo: “Vou seguir em frente e estou bem. Desculpa, mas… sabe aquele gelo que tu me deu? Tô tomando água com  ele, porque redbull engorda [eu acho].”

E não: não curto nem um pouco esse lance das pessoas apagarem as fotos/vídeos após o término do relacionamento. Será mesmo que apagar aquilo vai diminuir a dor ou fazer tu esquecer da pessoa? Acho que não resolve, não.

A dor só passa depois que você encontra outra alguém que te complete novamente. Não tô dizendo que tu tem de correr pro colo de outro macho, assim que acabar o namoro. Não é isso. Tem de “curtir” bem a fossa pra depois voltar à pista com tudo, isso se não houver uma volta com o dito cujo.

Então, não. Apagar as fotos não resolve. Faz é deixar os seus “fãs” tristes. Tipo eu que já não tenho mais fotinhos do meu casal preferido pra olhar e voltar a acreditar no amor.

Ou seja: no momento estou desiludido com a vida. 2Bj!

30 comments

  1. HAHAHAHAHAHA, adorei o post! de casais, eu torço e acompanho os que são meus amigos, além dos famosos, né? aí bate uma bad quando terminam… tipo o Ian terminando com a Nina Dobrev, nunca vou superar </3

  2. Hahahaha, sou fã de taaaaaaaaaantos casais, ai eles vão lá e terminam, dá uma dorzinha no coração. :/
    Adorooo romances. *–*
    Ouvi noticias que a Miley e o Liam voltaram. ♥ HAHAHA ameeei a noticiiaa ó/

    jayhanadenardi.blogspot.com.br

  3. Eu também fico feliz com a felicidade dos outros. É tão bom saber que alguém encontrou o amor e tá se acabando de tanto amar, né? <3
    Agora se tem algo que definitivamente detesto é quando os ex-casais ficam nessas de postar indiretinhas. Gente, pra quê, né?
    Eu sempre apaguei as fotos pra não ser desconfortável pro meu próximo relacionamento nem pro próximo relacionamento dos meus ex. Mas apenas por isso, pois não dá pra apagar o que vivemos…
    Beijo, Adriel!
    (objetivo do dia: ficar em dia com seus posts heh)

  4. Oi, Adriel!
    Acho que ninguém superou Miley e Liam hahahahah
    Realmente, eu acho muito nada a ver a pessoa apagar as fotos com o ex. É como se quisesse que aquela outra pessoa não tivesse participado da sua vida. Bem triste isso.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

  5. Pessoas que nao tem inveja das outras sempre ficam feliz com a felicidade alheia…amei o post..
    bjs de MM
    maysesmodamour.blogspot.it/
    P.S Vamos nos seguir?

  6. Nem me diga. hahaha <3
    Foi praticamente o primeiro bafoooooooooo que vi no anoooo, e simplesmente amei, parece até que voltaram já noivos, tomara que seja verdade né.
    Bjs

  7. AHAHAHAHAAHAHHHAAHHHA sou dessas também! Adoro stalkear um casal bapho da minha cidade, acho eles tão fofos juntos que se eles se separarem acho que vou ficar mais triste do que eles mesmos hahahahahahaha Sobre excluir as fotos, acho complicado isso… Eu, excluiria. Até porque nenhuma outra pessoa iria querer te namorar se visse lá mil fotos com o ex e cheia de declarações hahaahah Mas realmente, pra gente que curte ficar bisbilhotando é triste. Beijossssss Adriel!
    amandapaduan.com.br

  8. Ai que bom saber que ainda existem pessoas que tb torcem sempre pela felicidade alheia sem alimentar inveja! rsrs Eu não acho que apagar fotos resolva nada, porém, sempre apaguei foto de ex logo assim que o namoro acabava pq achava que já não tinha mais motivo guardar nada. Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

  9. hahhahah lembrei dos meus amigos quando torciam pelo meu namoro, por que morávamos a distância. Adorei o post ri bastante.
    beijo

    entrevereviver.blogspot.com.br/

  10. Você sou eu! Também fico vendo fotos de casais, mas não fico triste com você, já procuro outro casal pra stalkear! Também não acho que apagar vá adiantar alguma coisa.

    Virando Amor

  11. Hahaha! Adriel, você é uma figura! Eu também não entendo muito quem apaga fotos de casal depois que termina o namoro… é pra fingir que nada aconteceu, é isso? Acho estranho e desnecessário.

  12. Também acho ridículo isso de apagar tudo, pois você viveu uma história com a pessoa e tal, não faz sentido querer apagar isso!
    Adorei o post <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  13. Ai, Adriel, você é muito fofo. Eu tenho esse lado também, sempre torço por todo mundo e queria todo mundo feliz, inclusive os animais xDD É muito chato quando um casal que admiramos termina (ri com o latino e kelly key xD), e concordo contigo que apagar fotos não resolve nada! Tipo, foi bom enquanto durou, as lembranças boas permanecem e te fez crescer, te fez feliz, por que apagar? 🙁 Tomara que eles estejam lendo seu post e que tenham feito backup das fotos <3

    Beijos!

  14. nossa, ta aí uma coisa que me chateia mesmo: fim de relacionamentos. claro que nunca aqueles que eu sei que uma das partes está sendo sufocada, ou sofrendo, mas aqueles que de fora parecem ser bacanas e depois acaba. sofro até com famosos e desconhecidos também! haha Ja fomos legais

  15. Nossa, somos dois! O término dos meus amigos dói mais em mim do que neles, sabe? É complicado, HAUHAUA. Também SEMPRE torço pela felicidade alheia, mesmo que seja a pessoa que eu gosto (atualmente torcendo pra que continue dando certo entre a crush e a namorada dela).

    Eu demorei muito pra apagar minhas fotos com o ex do Instagram, Facebook etc. Talvez não seja a melhor coisa deixar essas fotos online porque as pessoas podem pensar coisas erradas (tipo "ai, não superou ainda", sei lá, o povo inventa), mas eu sempre mantenho elas no computador em pastinhas organizadas. Não dá pra apagar completamente, sabe. Foi parte da minha vida, talvez não uma parte que eu queira mostrar aos outros, mas uma que eu vivi e carrego consequências disso até hoje.

    No Instagram não tem mais nada, mas no HD as fotos ainda estão e vão continuar, HUAHAUAH.

    Beijinhos.

  16. Olá, Adriel! Tudo bem?

    Adorei a crônica, acho que pode ser definida assim…
    Também torço pela felicidade dos outros. Já presenciei vários casais fazendo isso apagando as fotos do antigo relacionamento e escrevendo legendas nas futuras fotos tentando parecer por cima, mas para mim só surte o contrário.

    Até mais. realidadecaotica.blogspot.com.br/

  17. Olá, Adriel.
    Sou dessa também. Adoro ver gente namorando e feliz. Eu fiquei até mal depois que o Edson Celulari e a Claudia Raia terminaram, como assim? E a Grazzy e o Cauã então? Fico torcendo para todo mundo se arranjar e ser feliz. Quanto as fotos, acho que são momentos da sua vida. E foram graças a esses momentos que você está aqui hoje, então não apagaria também.

    Blog Prefácio

  18. Também torço pela felicidade dos outros, afinal só devemos desejar ao próximo o que desejamos a nós. Término é sempre triste. Eu sou do tipo que para esquecer de vez preciso apagar tudo. Ficar olhando recordações doe de mais 🙁

    charme-se.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.